quinta-feira, 1 de abril de 2010

Urucubacas

Oieee Povo lindo, (povo, a quem eu tô enganando acho que 3 pessoas lêem esse blog e 3 acho q não posso considerar povo neh kkkk .. mas um dia a gente chega lá)
Bom, meu post de hoje vai ser sobre os acontecimentos que ocorreram comigo nesse começo de ano, ou melhor dizendo, as URUCUBACAS, é isso mesmo q vc ouviu, urucubacas que ocorreram comigo eu dou esse nome pra aqueles fatos horríveis causados por azar, macumba ou praga de mãe .. é meus queridos, foi um começo de ano péssimo pra mim .
Eu estava completamente bem em 2009, tinha um ficante de quem eu gosto muito esquece essa parte ai ok?
Tinha um lindo pen drive de estimação que guardava todas as minhas músicas preferidas, eram 2 gigas de músicas *--*
saia aos finais de semana, tinha meu completo bom humor, Humor Ácido e outras coisas tbm, só que são mais
inúteis de comentar .Mas.... como alegria de pobre dura pouco, só foi o ano virar pra tudo virar uma grande MERDA ..
sem o perdão da palavra, porque não há maneiras mais amenas de expressar as tragédias !!!! Prosseguindo, não mais que derrepente, por culpa do meu Amado irmão, como vcs já sabem,
deu virose total no Pc, celular, Mp3 e pen drive, tudo com vírus, foi um pânico e perdemos todos repetindo, TODOS os
arquivos, meu, deu uma raiva que se eu fosse um pouquinho a mais desequilibrada eu teria jogado no chão e sapatiado
em cima daquela central de vírus que era aquele Cartão de memória do meu irmão, sem contar q eu ficaria careca,
pois arrancaria todos os meus fios de cabelo ... Nooossa ainda bem que não fiz isso eu ia ficar ridícula sem hair ..
rsrsrs ... baixamos todas as músicas de novo e guardamos no meu pen drive .. Mais gente a urucubaca tava forte T.T
.. depois uns dias qdo fui colocar o pen drive no pc, ele desmontou . Putz!!! Cara alguém colocou meu nome na boca do sapo
ou na boca de uma anta pra ter mais nexo, só pode ser, mas num para por aiii não gente, toma um café ai que tem mais...
Eu comecei a trabalhar, mas gente escuta, eu num acho má sorte trabalhar, mas as circustâncias ; explico .... um dos motivos
é que minha chefe, a Queli com Q kkkk .. é verdade tah pessoas, quando eu fui fazer a entrevista ela me disse: " Você tem que dormir pensando em vendas, acordar pensando em vendas, comer pensando em vendas, ir no banheiro pensando em vendas .. " oops ... isso ela num falo, mas só faltou isso agora me diz : Qual é o Ser Humano que quer viver assim?? Tá lá dando uns amassos no namô e pensando na comissão do outro dia . Aff!!! Será que ela tem amigos? Isso eu nunca vou saber, bom ela a Queli era (era não né, eu detesto ela mas eu não desejo a morte dela ok?), ela é grossa, só fala gritando e tá o tempo todo reclamando de você, uma hora é deixa esse cabelo solto outra hora faz um rabo de cavalo, poe maquiagem, batom... Gente eu não sou modelo pra ficar igual a Barbie, a minha função era vendedora e não super model mega linda a lá Gisele Bündchen é assim que escreve? aff, nem sei sorry Gih rsrsrs. Outra coisa horrível que eu fazia era telemarketing, meu, parabéns pra quem trabalha disso viu, pq nem ferrando eu me meto nisso de novo. Pô, ficar ligando para as pessoas e mentir dizendo que ela "ganhou uma bolsa" para fazer cursos ... G-Zuis, viu, NÃO ACREDITEM é tudo caô desse povinho do comércio e sem contar como as pessoas tratam mal a gente. Coisas inusitadas aconteceram, teve uma vez que minha friend ligou pra falar com a menina e ela tinha morrido ... bad. Eu ri, mas minha amiga ficou super sem graça . Bjo Pri, ah, e Bjo pra Vivi tbm .. e o pior dos fatos eu não tinha hora pra entrar ou sair e nem almoçar ... pô pessoal, eu quero viver neh, não apenas existi ...r uiiii falei bonito neh.
Agora vem o fato mais triste e lamentável, ainda mais que a tragédia do pé na bunda que eu levei. Eu tava muiiiito feliz,
pois ia ver o show da minha vida, da minha Banda preferida, Pitty Amooooo people, eu e a LOo compramos o ingresso,
quase que num deu, mas essa história fica pra depois...Qdo chegou, o dia fui trabalhar mais cedo, qdo cheguei em casa,
me arrumei mól rápido e fomos. Qdo chegamos lá no bairro, perguntamos a um guarda por onde deviamos ir e ele deu a
informação errada. Rodamos e rodamos sempre com mais informações erradas. Meus amados, não peçam informações
pra ninguém, isso dá merda... No fim, não conseguimos chegar lá a tempo do show, ou melhor, não chegamos nem perto
do show.
Agora fala aê, é muita má sorte para uma pessoa de 1,58 de altura neh kkkkk
Eu tô me recuperando!!!! Ufa :D cometem aê mandem suas histórias de urucubaca pro nosso e-mail
daniloony_liah@hotmail.com
BjOo da Daniiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário