sábado, 3 de abril de 2010

Respostas Cretinas


Chegueeeeee Pessoal....... :P

O meu post de hj fala da minha falta de paciência....
Com pessoas que fazem perguntas óbvias
Já ouviram essa frase "Perguntas idiotas respostas cretinas"
Pois é eu adooooooro fazer isso principalmente com a Ernégia
Sorry Honney não consigo evitar.
Aí vai uma lista de respostas cretinas que vcs q tbm não tem
paciência podem usar:

Pergunta 1

A pessoa te encontra vê vc e solta
-Oi, Você tá aqui??

R: - Não eu tô na China num tá vendo a muralha?
R: - Não eu tô na minha casa tomando banho
R: - Não eu tô cinema isso aqui é um holograma
R: - Não eu num tô e nem você isso é um sonho e vc vai acordar
pra fazer xixi [hehehe]

Pergunta 2

A pessoa liga na sua CASA e fala
Você tá em casa??

R: - Na verdade, Eu tô no Inferno eu morri
e transferiram a ligação pra cá [Domal]
R: - Eu tô na sua casa deitada no seu sofá
vendo tv não me viu?

R: - Não eu tô na globo poe lá que vc me vê
R: - Não tô num baile funk no Rio [nada contra baile funk
é pq quem me conhece sabe q eu num gosto de funk]

Pergunta 3

Você com seu gato na mão e vc ouvi
É um gatinho??

R: - Não, é um crocodilo mutante
R: - Não, é uma girafa disfarçada de gato não percebe o pescoço
R: - Não, é uma onça anã
R: - Não é uma vaca clonada [Essa forcei neh Pior que eu tenho coragem
de dizer isso hehehe]

Pergunta 4

Você está comendo alguma coisa e chega alguém e diz:
C tah comendo??

R: - Não eu tô conversando com esse sandwiche
R: - Não eu tô tirando fotos do pão
R: - Não eu tô escovando os dentes com esse chocolate
R: Não eu achei essa coxinha Tão linda e peguei pra criar :P

Aqui vai algumas que eu tirei do site:
http://www.perguntascretinas.com.br
 
Na fila da padaria o cara pergunta pra mulher:
-

Você está na fila?- Não, pisei em um chiclete e estou grudada!

O cara vê outro fumando e pergunta:

- Puxa! Mas você fuma?- Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.
 
O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:

- Caiu?- Não! Eu me joguei!

O cara está parado no ponto de ônibus. Chega outro cara e pergunta:

- Você vai pegar ônibus?- Não, eu moro aqui neste ponto de ônibus!

Um amigo encontra outro na rua, e pergunta:

- Cortou o cabelo?- Não caiu.

Mulher subindo escada de joelhos pra pagar promessa. Pergunta:

- A senhora está pagando promessa?- Não, não! É que eu adoro subir escadas de joelhos!

Mulher abre a porta para o convidado e pergunta:

- Você veio?- Não, não sou eu! É outro, vou vir mais tarde!

O sujeito no caixa do cinema. Pergunta:

- Quer uma entrada?- Não, quero uma saída.

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:

- Você tá dormindo?- Não. – Tô treinando prá morrer!

Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:

- Vai sair nesta chuva???- Não, vou sair na próxima…

Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:

- Acordou?- Não. Sou sonâmbulo!

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:

- Onde você está ?- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:

- Você tomou banho?- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!

Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:

- Vai pagar em cheque?- Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!

Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:

- Assinar o meu nome?- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…

Bjokas For you
Dani Liah

Nenhum comentário:

Postar um comentário