quinta-feira, 8 de abril de 2010

( quase ) Matei Um Cara o.O


Atenção : Esse post não é recomendado à pessoas com tendência à depressão e psicopatia ... não façam isso em casa .. lembrando, meu QI é 50 !


Um fim de tarde chato ... de vista, sem nada de interessante pra fazer ...( ainda .
Eu, minha Irmã, Keite, Déia e Willian nos juntamos naquela tarde chata para ver se saia alguma diversão .
Chegamos a uma conclusão ... resolvemos brincar de uma coisa que eu não sei o nome, mas poderia se chamar de " quase morte ".

Pra quem não sabe, o ritual funciona assim :
( pelamordeDeus, não vai fazer isso e depois me culpar, ok ? - dik )


1° - duas pessoas participam, a que vai "matar" e a que vai "morrer".
2° - a pessoa q vai "morrer" se agaixa, respira lentamente por 10 vezes.
3° - a mesma que vai "morrer" encosta na parede e prende a respiração.
- a pessoa q vai "matar" escolhe, se vai apertar com muita força o pescoço da q vai "morrer" ou o coração dela até ela desmaiar.

Depois desse ritual, espere a pessoa desmaiar ... ela vai ficar lá no chão tremendo ou vai ficar praticamente "morto" morrido.
No meu caso, a vítima ficou se debatendo na varanda da minha casa, enquanto meus pais estavam na sala ...

Pensa ... [/dezsegundosprapensar] ... eu fiquei muito assustada, ( quase ) chorei de MEDO ... tentamos acordar o "morto" e nada ... eu fui, dei vários tapas nele pra ver se ele acordava e nada ... minha Irmã foi logo apavorada, encheu o balde d'água e jogou nele ...
.
.
.
. e PELAMISERICÓRDIADIDEUS ele ressucitou ... Meldiz eu quase saltei fogos naquele dia ... nunca fiquei tão feliz na minha vida por ver alguém acordando. Aproveitaria que a varanda fica no 2° andar, eu me jogaria de lá só de felicidade ... aloca :x ... sorte q não fiz isso.

O resultado de quem "morre" é uma dor na nuca ... toma Cataflan que melhora ... ;D
N'outro dia, eu apenas vi outra pessoa "morrer" .. pelo contrário, agora o morto ficou "morto" mesmo, não ficou se debatento . "Morreu" com direito a sangue no nariz e tudo ... hmm, dllç !
Vendo essa cena, minhas pernas tremeram super, queria desmaiar, mas aí meu ex-herói foi lá, com seus braços fortes e me pegou em seu colo e me levou pra casa *--* . E no portão ele ainda tentou me beijar ... que tarado, aproveitando da situação, eu lá ( quase ) desmaiada e ele querendo que línguas rolassem ... Aff' :3
Vai lá na esquina vê se eu tô morta ... ou como diz o "nada delicada", favor, pega na minha rola .... #euri.
.
.
.
Beijos de bombom ... hmm, Kibom

Nenhum comentário:

Postar um comentário