sábado, 3 de abril de 2010

It's Foda ...

Oi >:/

Eu tô aqui, mais uma vez, escrevendo nesse blog pra ( tentar ) descarregar minha raiva ... Ai que raiva!
Bom, eu tenho um PC, vai fazer um ano mais ou menos e nunca tive net em casa ... bad.
Aí, uns dias atrás, surgui uma oportunidade para termos net. Ok !
Um vizinho ¬¬ foi para Assumpción, Paraguai, comprar um roteador. Nisso dividiríamos a net, Eu e mais duas pessoas.
Passaram-se uns dias, aí pensei " Deu tempo do cara ir e voltar do Paraguai ... ", já que ele ficaria apenas um dia lá.
Aí, Eu Bella <3 e Loira <3 fui e perguntei ao meu pai :

LOONY - E aí pai, o cara já voltou do Paraguai ?
PAI - Já ...
LOONY - E o roteador ?
PAI - Ele esqueceu de comprar ...!

[ pausaprofunda ... ]

[fechuzólios/respirotrêsvezes/sanguefervisobe/mãossoam/grito]

Taqueopariiiiiiu ...!

Comassim ??????

PAI - É, ele esqueceu !

Agora me diga ...
Como uma pessoa, pessoa não, uma anta-besta-manca-gigante vai pros Quintos dos Infernos comprar a PORRA do roteador e esquece de comprar a PORRA do roteador ??

Grrrrr ... a sorte do cara é q eu não sei quem ele é, senão no contrário, eu MATARIA a besta ambulante.
Não é possível, o animal deve ter amnésia profunda ... meu, vai bater uma hora ... o crânio no asfalto pra ver se o cérebro ( se é que ele tem ) entra nos eixos.
Se eu disser que eu pensei em gritar, mais beeeem alto, pegar a cadeira do PC e tacar no chão ... acredite, eu pensei mesmo. Mas eu me controlei .

Ai, mais que raiva desse infeliz ...

Agora eu vou ter que esperar a inteligência de outro infeliz para ele abrir uma nova rede, pra aí depois eu ter minha net ¬¬'

Mas esse povo de hoje em dia ... tá muito burro. Eu não sei se eu mando o infeliz pra "o" lugar pra ele comprar o roteador, se eu mato o desgraçado dos infernos ou se chamo a Clínica Maia pra internar essa besta-quadrada burra do carái ...

Meu, uma jumento desse não merece viver ...

Agora me diz se isso não é de tirar a paciência ! AFF :3

Beijo da Loony pra você LEITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário