segunda-feira, 12 de abril de 2010

Minhas Manias

Oooii povo liiindo do meu Brasil :X

Vamos dizer que esse post é mei pessoal.
Digamos que vou falar um pouco de mim...
Vou falar sobre as minhas manias.

Mas por favor, no piense, acabei de me bañar
:X LOL, lembre-se, eu sou louca, mas não se
assuste, eu sou cool (?).

1º Tenho mania de roer as unhas. ok, quem viu
sabe que hj elas estão enoooormes, mas isso
é devido à medicamentos de tarja preta super-
controlados.

2º Sou muito inquieta, por isso preciso estar
fazendo algo irritável, pertubante e contínuo, tipo
mexer os pés, fazer batuques com a caneta, me-
xer no celular no cabelo, ficar pegando em coisas,
em objetos, êpaaa ALOCA.

3º De elogiar as pessoas, Elas ficam sem graça,
por isso que eu adoooro ^ ^.

4º Não sei bem se isso é mania, mas de vez em
sempre dou respostas cretinas. Mas não
é por que quero, é automático.

5º Entrar debaxo do chuveiro com o pé direito.

6º Dormir com o travesseiro ou cobertor na cabeça
FATO.

7º Arrumar desesperadamente a franja.

8º Pensar em triângulos sempre que preciso de sorte.

9º ficar com o dedo na boca... ain, que bb :P

11º Escrever no meu braço e afins [será que isso é
vontade de fazer tatoo? ]

12º Irritar as pessoas.

Eu juro que tem mais que tem mais, mas não estou
lembrando agora. Voltando a fita << REW

"Meu cérebro está ficando podre a cada dia."

"Meu Q.I é 50."

Não fiquem assustados eu sou normal. [mentira]

Eu sou boazinha. [mentira]

Até outro post... e lembre-se:

­­­­­­­­­ - ** Se gostou comente e siga, ficarei agradecida.
Amém!!!!

Não sei ainda se haverá uma continuação...

Bjo de batata - frita do Mc Donald's

...Propaganda-da!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário