sábado, 10 de abril de 2010

Motivos Para Se Matar Pt. 2

Oooi Paçocas !!

Quem acompanha o blog, lê ou qualquer coisa do tipo, sabe q Eu disse q teria um post dando continuidade ao " Motivos Para Se Matar Pt. 1 "
Relembrando ... não use nenhum desses motivos para morrer ... eu só tô me expressando !


Aí vão novos motivos para eu, você, nós nos matarmos :


1 - Qndo tu vai, coloca leite no copo, vai tomar Nescau e descobre q acabou.


2 - Qndo tu quer dormir e alguém vai lá e ABRE a janela ou CONVERSA ou PERGUNTA algoo pra você ... detalhe, vc tá dormndo ... PAPAI, MAMÃE, EU ESTOU DORMINDO !


3 - Qndo tu tá tomando banho, super ótemo e aí aresistência cai ou acaba a luz.


4 - Qndo tu tá lá sonhando, seja com quem ou o q for e acorda e depois não consegue voltar no sonho.


5 - Qndo você vai sair, se produz toda fica toda trabalhada no glamour e descobre que o tal evento foi cancelado.

6 - Qndo tu marca um encontro com uma indivíduo e ele chega atrasado.


7 - Tu compra seu pisante q tava namorando à kilares e kilares de tempo, gasta mil dinheiros <3 e qndo estreia o tênis ou seilá o q, pisa na lama ... ou pior, na merda . Oh shit !

8 - Qndo tu joga uns Play, X Caixa ou qq video game da vida, tá fazendo final, indo mól bem ... chega na hora de salvar, tu não tem espeço no Memory Card ou pior ... o CD trava.

9 - Qndo tu chega da night, acabada, mas feliz e leva uma bronca dos seus pais.

10 - Qndo tu se prepara, estuda pakas pra prova ... tu chega na escola e descobre q o professor faltou ou a prova foi cancelada.

.
.
.
. tem muito mais ... muito bad ¬¬'

Aproveitando esse post ... eu quero agradecer à todas as pessoas que elogiaram o nosso blog . Apesar de novinho, já tem seus leitores fiéis ...
Obrigada Andy, Tatinha, Milena, Giovanna dlç ..rs, Dudinha ... desculpe se esqueci de alguém ... deixem comentários pra ficar mais fácil de identificar nossos fãs.

Obrigada à todos ... e se puderem não saiam sem comentar e seguir ( se gostarem, é claro ), ficaremos grata com esses atos de boa fé ... Amém !

À direção

Beijos de jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário