quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aaaah....... é álcool!!!!

OoOii pessoas do meu heart!

Bom, hj vou contar uma breve coisa que aconteceu
comigo ontem.
Ontem, depois de me banhar, fui dormir, isso já era
umas 16h30.
Quando acordei era umas 19h30 por aí. Aí acordei
com uma puta de uma sede (coisa rara, pq odeio
tomar água depois de acordar).
Desci lá pra cozinha. Fiquei com preguiça de pegar
um copo no armário e sem paciência pra esperar o
filtro encher o copo de água. Olhei ao redor, toda
besta, bêbada de sono, cheguei a pensar se tinha
tomado shampoo durante o banho, pq meu estado
estava crítico, vocês precisavam ver, mas enfim...
olhei ao meu redor e avistei, lá, em cima da fruteira,
uma garrafa cheinha de água, tava lá, toda deliciosa,
só pra mim, chega bateu uma emoção [/corta].
Fui lá, peguei ela, tava toda fresquinha, do jeito que
eu gosto, chega eu me senti uma vampira recém
formada chegando perto de um humano, até babei...
ahaha [/mentiraecorta].
Fui abrir a bendita estava difícil pra abrir, então eu
inocente pensei
" Caramba, se tá tão dura é pq tá
lacrada, se tá lacrada é pq compraram...".

"Mas ninguém daqui de casa compra água de garrafa
de não sei quantas Ml...".
Mas enfim, a sede era tanta que não dava pra pensar
muito.
No fim, consegui abrir a bendita. Quando eu coloquei
a garrafa na boca... Ain, Adivinhem....

ERA ÁLCOOL

AAaaaahh...... CARAMBA!!!!!!

Men eu gritei e quase, quase deixei a garrafa cair.
Sorte que meu pai tem sono pré histórico, da idade
da pedra, ele não acordou, pelo contrário eu iria ouvir
um monte.
Gente, pensa.....[/pausaprapensar].
Se fosse um criança bebendo isso? estaria fazendo
lavagem agora.
sorte que eu não tomei aquilo, sou desmiolada por
natureza, imagine se tivesse tomado álcool?
Ahaha, bebinha da Silva.
Mas enfim, o povo de lá de casa não pensa e não
sabe o que faz....Olha, por Deus!

Beijinhos de Vodka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário