quinta-feira, 1 de abril de 2010

Reciclagem

Estava Eu, ontem, secando meu cabelo. Normalz. Aí, a campainha toca : "Ting Tong" ... q horror, era a reciclagem. Como eu sou uma pessoa relativamente ecológica, fui dá a reciclagem para os seres humanos da reciclagem. Ok. Mas aí, meu pai chegou na minha frente e entregou a reciclagem primeiro.
Meu pai, muito simpático, resolveu puxar conversa com ser da reciclagem :

SER DA RECICLAGEM - Olha a reclaaaagem !
PAI - Péra ê ... [/pausa]

Eu lá, super ocupada e mél pai, me chama pra ajudar ele à carregar a reciclagem ¬¬' eu mereço ... e detalhe, era um tanquinho ...
Imaginem só, eu carregando restos mortais de um tanquinho, éeé TANQUINHO de lavar roupas, o próprio ... "Prazer" ."O prazer é todo nosso " . Meu pai me fez pegar justo a parte mais pesada do morto. Chegue o negócio caiu no meu pé .

Continuando a conversa ...

PAI - Então, vocês não reciclam cachorro não ?? [/domal]
SER DA RECICLAGEM - Reciclar nóis recicla, mais tein uns deiz lá, aí fica mei difíci ...

Melldells. Muito domal o meu pai. Eu já comecei a imaginar o meu DOG BOB virando sushi, comida pra japonês, ou então carne moída com batatas ... " Será que meu cachorro é gostoso ?? " o.O ... seilá, eu gosto de carne moída com batatas ! [/parei]
Ou então, ele podia virar casaco, bolero .. pensa que chiquezinho eu com pele de animal [/pausaprapensar] . Agora pensa eu correndo, balançando os braços, gritando e o Ibama, Vigilância Sanitária, Clinica Maia, SUS, CSI, Swat, correndo atrás de mim ? o.O [/pausaprapensar]
Mas não é só eu que sou domal .. meu pai diz que vai assar meu DOG pra ceia de Natal ! [morri]
Agora deixando de lado o assunto predação ... bem que eu queria reciclar algumas coisas da minha vida. Reciclaria meu quarda-roupas, minha mãe, meu pai [/domal], pessoas q não pronunciamos o nome ( Dani tu sabe do que eu tô falando ), o mundo ... muuuuuitas coisas. Reciclaria meu cérebro também, tá ficando podre a cada dia, não lembro mais de nada, não penso direito, falo muita coisa sem pé nem cabeça nem joelho nem mão ... o bagulho tá ficando loko [/medo] . Por mim, eu subiria no morro, colocaria um Julio Iglesias boladão e ele dançando pá mim na maior malemolência ... <3 ( quem assiste Comédia MTV sabe do que eu tô falando )
... Então, para melhorar a vida, tente reciclar algo do seu alcance, quem sabe tu fazendo esse ato româmtico, sua vida não fica melhor ?
Mas PELAMORDEDEUS, não vá moer o cachorro do seu vizinho .. não quero ver reportagem do tipo ... " Pessoa estressada moe o cachorro do vizinho " passando no DATENA e NEM NO RATINHO ... rs
Então ...

" Comam cachorro carne moída "

Bju de carne da Loony

Nenhum comentário:

Postar um comentário