domingo, 18 de abril de 2010

Chumbinho²

Oooi paçoquinhas !

Bom, eu queria escrever um post mais engraçado e tals, mas infelizmente hj não é o caso.
Quem acompanha o blog vai se lembrar de um post que fiz falando sobre uma ASSASSINA que mata chanos.
Agora é a vez de outra ASSASSINA que mata chanos e cães também.
Pois é moçada ... minha rua tá virando fábrica de ASSASSINAS de cães e gatos.
Chamaremos essa outra ASSASSINA de Dona N.

Há uns dias atrás, apareceu no nosso bairro um cãozinho, que provavelmente foi abandonado. Ele ainda está por lá e as pessoas BONDOSAS dão alimento à ele. Ok.
Num certo dia, um siamês com sangue nos olhos, provavelmente estava fumadão, parou, chamou o cão, o cão com sua inocencia foi lá e o fumadão deu-lhe um pedala. Aí, uma mulher, que chamaremos de Dona J. viu a cena e disse ao fumadão :

DONA J. - Ei, você quer que eu chame uns caras pra bater em você ? O cachorro tá quieto e você vai lá e bate nele ! Vai se ferrar !

[/pausa] Meu, ela é a mulher mais corajosa que conheço. Serião <3>


Imaginem .. ela podia estar morta depois de pronunciar essas frases à ele. Mas não, ela foi lá, bateu no peito e intimou o cara ...
[/palmaspraela(h5)]
E depois o fumadão foi embora ... Sorte que ele foi embora, pq se não fosse, a Dona J. botaria a praga pra correr e ainda daria uma surra no vagal . Mwahahahaha (6)

Voltando ...

Dona N. que não gosta de cães e nem de chanos, foi lá na comida do cão e botou CHUMBINHO.
Aí, Dona J., a corajosa e super protetora dos animais, viu a cena e deu leite pro cão. ( pra quem não sabe, o leite corta a ação do veneno no organismo. )
Aí, Dona J. que não é de levar desaforo pra casa disse poucas e boas pra Dona N.

DONA J. - É Dona N., por isso que você tem essas dores fortes, pq você maltrata os animais. Deus vai pedir suas contas ... [medo]
DONA N. - Éer, eu vou matar mesmo, não gosto dessas pragas !

Qndo eu ouvi minha mãe dizer isso, me subiu uma RAIVA DO CAPETA.
Essas porras querem exterminar os animais !
Vou chamar pra poliça pra essas putas vacas ('6)
Meu, não maltrata os animais, liga pro 190, 196, Zoonóses, seilá ...

Mas voltando ...

Gente, eu juro que daria um super prêmio pelo seu caráter [/umasalvadepalmaspraela(h5)]
Aaah, o Gugu pode fazer isso por mim ... Gugu, dá uma casa pra ela por mim *--*

Eu não pego ele pq já sustento a Bella e a Fera, A Bella e o Bob, A Gata e o Cão.

Aaah, minha gata saiu esses dias, baladeira q só ... aí, depois ela apareceu no meu portão em cima do carro do vizinho. Aí minha mãe passou, viu ela e a pegou.
Um projeto de gerino veio e disse:

PROJETO DE GERINO - Ei você, não deixa sua gata pur aki, pq tem genti q tá pono venenu pra ela morrê.
MINHA MÃE - E quem é PROJETO DE GERINO ?
PROJETO DE GERINO - Nuuum seeei .

Mentira, sabe quem tá dando essas coisas ?? A vó dele, aquela Monkey !

Bom, oremos pra que nosso querido cão não morra envenenado. Amém !
Oremos tbm pro Zoonoses não fazer salsicha do pobre cão. Amém²!
E oremos pra que essas ASSASSINAS morram. Amém³!

Respeita a vó

Espero voltar com coisas boas pra contar ...

Beijos carinnhoSOS ( amomuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário