terça-feira, 13 de abril de 2010

Sobre mim .. Por Dani Liah

Oiiii Pessoas,
 
Nem sempre eu entendo o que acontece e muito
menos o que não acontece comigo.
Sabe... eu me recuso a fazer planos daqui pra frente,
por que isso não dá certo.
Sempre tem alguma coisa que dá errado. Até tava
falando com a LOo que Deus deve ter bloqueado
meu msn de orações lá em cima "God I'm heeeeeere, look Me".
Sabe, eu não gosto de me sentir pra baixo e ficar
escrevendo coisa tristes, eu sou uma pessoa bem humorada
quase o tempo todo, mas quando não rola, não rola obvious....
Sei que que todos iriam gostar mais de posts engraçados,
mas a ideia do blog não é humor....
É sobre como nos sentimos nos momentos da vida, sobre
as nossas coisas; tem dias que tudo é comédia
Mas tem dias que as lágrimas são inevitáveis.....
Não sei bem o que há, mas pode ser crise pré-aniversário.
Pra quem não sabe eu faço 22 anos em 28 de abril , isso msm, não tenho mais
16 há algum tempo e quando chega essa
época eu penso demais e em coisas inúteis demais, eu sempre
faço uma avaliação do que eu fiz no ano anterior e nunca fico
satisfeita realmente .. a minha vida tah uma merda....
Tem adolescentes que dizem " Não vejo a hora de fazer 18 anos,
pra poder fazer o que eu quiser, pra ser independente ."
Mas quando chega os 18 percebem que é a mesma droga
de sempre, os pais pegam no seu pé do mesmo jeito (ao menos
que vá morar sozinho mas é dificil) por que enquanto moramos
e somos sustentadas pelos pais temos que seguir
as regras deles. Nossa, como eu pensava que quando tivesse 22
estaria terminando a faculdade, estaria trabalhando e iria
morar sozinha com minhas amigas (ainda bem que sonhar é de
graça se não eu teria dívidas impagáveis).
Você pode até chegar a hora que quiser, mas ....
Quem vai pagar a sua balada? Pq tem gente q quer ter mordomia msm
não fazendo merda nenhuma da vida...
Então, aproveitem enquanto seus pais ainda tem obrigações com
vocês, aproveitem os 15,16 e 17 mais do que tudo e cresçam no seu
tempo, não queira pular uma parte da vida pra depois querê-la
de volta [é clichê mais é a mais pura verdade] Até desviei do assunto
de mim :P isso sempre acontece... falar da minha monotonia é irritante.
Hoje eu me sinto triste, sem ânimo, sozinha e com a auto-estima
lá embaixo isso passa, mas eu sei que volta o que tenho que ter em
mente é sempre que esse sentimento vir eu não deixa-lo se instalar em mim
e me contaminar ao ponto de eu não me enxergar mais como eu sou
e deixar de me amar ....

Até breve espero que com mais humor!!

BjOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário