quarta-feira, 31 de março de 2010

Animal Infeliz

Ooii, só tô dando oi porque não sou mal educada :X [mentira] só com quem merece ;-)....
Então eu lá, viajandona estava indo pra casa quando eu passo ao lado de uma perua branca
ridícula. Ok, nada de mais.
Como a bendita estava de insul-film, não vi que tinha uma animal lá dentro.
Quando eu estava passando, o ANIMAL me abre a porta e quase me derruba, ali na rua.
Essa rua é inclinada, sorte que só perdi o equilíbrio e não caí... Mas se tivesse caido? Eu lá com
mochila e tudo rolando pela rua, rua não um cruzamento. Pensa só: Uma lesma <3>

Voltando. Olhei pro animal infeliz, como uma cara de assassina... Se eu fosse o Cyclops, fuzilaria ele
com os olhos.... Aqueles olhos.
Mandei ele pra aquele lugar que mandaria todos os animais infelizes existentes na face dessa terra.
Não satisfeita, chutei a P**** da porta perua da branca ridícula e ameacei ele com a minha pistola... (na verdade
era meu guarda - chuva mas sonha é de graça neh) o animal vendo isso tudo disse: "Mil perdões, Me desculpa!"
Porque o infeliz não faz um óculos de duzentos mil graus -O.O- , aquele fundo de garrafa mesmo pra enxergar as
pessoas antes de entrar na órbita da terra e no mínimo antes de abrir a porta daquela bagaça.
A platéia chamou a polícia pra mim e tive que dar esclarecimentos na delegacia...
TENSO ....
Seria empolgante se os fatos depois dos xingamentos fossem verdade....KKKK
Mas eu juro que pensei em fazer isso... só pensei. Sorte a dele... Animal infeliz!!


Bjo da LOony :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário