terça-feira, 6 de abril de 2010

Motivos Para Se Matar Pt. 1

Oooi povin lindin *-*

Eu tô muito feliz por escrever esse post.

Teve um dias aí atrás que Eu recebi uma mensagem no me cel ... era a Dani :

Mensagem
Vamo no cine today ?
Por minha conta :P
bjokas

Fiquei mó feliz ... aí fomos.
Foi ótimo, fizemos compras, fomos no cinema, como leram e ficamos babando pelos livros numa livraria q tinha lá.
Na hora de embora, não sei porque, ficamos falando Urubacas, coisas que aconteceram que não foram boas ... aí a Dani diz :

DANI - Meu, quero que a demônio fulaninha da mulher do meu curso me ligue ... se eu ficar sem nada pra fazer por mais tempo, eu vou me matar !
LOONY - Aproveita q tamos nessa passarela e se joga pintosa de uma vez ... " Por quais motivos tu se mataria ? "

Depois dessa bendita frase a diversão começou ...
Ficamos, tipo, um bom tempo no ponto e mais 1 hora no ônibus e em pé na volta pra casa. Mas isso não acabou com a nossa diversão
.
Aí vão motivos pra eu me matar ( e vc tbm se quiser [domal] ):

1 - Minha mãe só gosta de mim pra arrumar a casa.
2 - Meu pai não coloca net em casa.
3 - A Stephenie Meyer não agradeceu a banda Paramore em nenhum dos livros da Saga Crepúsculo.
4 - Eu nunca sei q dia eu estou.
5 - Eu não tenho amigos "rolês".
6 - Tem muito Zé Povinho na minha rua.
7 - Tem uma infeliz no meu colégio que me enche o saco TODO SANTO DIA.
8 - Eu não consegui ir no show da Pitty.
9 - Meu amigo me engana, dizendo que vai jogar PLAY e NÃO joga.
10 - A minha mãe é pão-duro.
11 - Meu cérebro tá ficando podre a cada dia.
12 - Eu não tenho dinheiro suficiente pra dar rolês.
13 - Meus amigos da net moram longe ... super longe.
14 - Meu MSN anda muito parado.
15 - Ganhei apenas UM ovo de Páscoa.
.
.
.
São tantos ... se eu continuar a escrever mais, eu posso me matar ... como no Natal do ano retrasado q eu me auto-enforquei .. rs . Foi uma sensação horrível e ao mesmo tempo frenético. A vista começou a escurecer ... aí eu parei ... quase q desmaiei.
Foi incrível ... confesso, fiquei com medo e nunca mais repeti o processo. [quasemorri]

Voltando ...

Novos posts com a continuação deste aqui virão ... podem esperar, porque você terá novos motivos para se matar ... hahaha ..[domal]


Beijos de chilli
.
.
. . . hot, hot
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário