terça-feira, 20 de abril de 2010

Respostas Cretinas 2

Oiiiee pessoas, =D

Tô eu aqui de novo mandando umas respostas cretinas
bem divertidas....
Só que agora são pra as
Cantadas Idiotas....

Leiam e usem são ótimas hehehe!!!! :P


A gente já não se encontrou em algum lugar antes?

R: – Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Este lugar está vago?

R: – Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

Nossa! não sabia que boneca andava!

R: – E eu não sabia que macaco falava!

Sabia que você é linda?

R: – Pena que não posso dizer o mesmo…

Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.

R: – Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.

Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?

R:– Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 anos de malhação…

Eu quero me dar por completo pra você.

R: – Sinto muito, eu não aceito esmola.

Está procurando boa companhia?

R: – Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais
difícil encontrar.

Eu não acreditava em amor a primeira vista, mas quando
te vi mudei de idéia.

R: – Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

Eu quero o seu amor, gata!

R:– Espera só um pouquinho… Amô-or! Esse cara aqui
ta querendo você pra ele!

Nossa gente eu não aguento.....
Tem gente que não se esforça nem pra conquistar
AFF!!!!

Até mais Amados.....

Bjokas

E Respeita a Vó rsrsrsrs

Fonte: http://www.iftk.com.br/wordpress/

Nenhum comentário:

Postar um comentário