terça-feira, 13 de abril de 2010

Chumbinho

Oooi galerê ^^


Olha, esse post é especialmente à uma vizinha q eu ODEIO muito ... Não vou citar nome, pq não gosto de barraco e nem sensacionalismo, 1bjo:*

Depois de chegar da escola, almocei e fui dormir, FATO. Mas aí, os caras do Simple Plan, ligaram querendo falar com a minha mãe [morri], ela não tava, tava trabalhando. Só q essa ligação me acordou e eu não consegui dormir ..bad .
Aí, resolvi tomar um ar poluido puro .. observando a favela, me deparei com uma cena .. um gato, normalz . Mas aí, observei ele até q demais, mas o chaninho não acordava. Tirei minhas conclusões, ele estava morto. Me lembrei q antes da minha Irmã ir pro colégio, ela me disse q a vizinha tinha matado o chaninho com chumbinho ! Meu, me deu mól revolta desgraçada ! Aí, chegou um ser na casa dela e perguntou o q tinha acontecido com o chano. Aí q a desgraçada-sem-coração-crente-mentirosa diz :
" Ain, ele morreu sozinho ! "

Meu, vai pra puta q te pariu ... e diz q é crente ... vai ô mentirosa !
Q diabos de pessoa mata um animal ? Se tá incomodado com o chaninho, chama a Zoonoses, porra !
Cara, e o pânico foi saber q minha gata não tava em casa. Já pensou se ela fosse pro saco tbm ?? Velho, eu não sou barraqueira, mas se Eu descobrir q minha gata morreu envenenada, eu já sei ql foi a assassina q matou ela !
Uma pessoa dessa não merece viver .. Não é de hj q esse ser atormenta !
Chumbinho nela ('666

Deus, protetores dos animais, abençõe minha gata, amém !

Cuidado com seus chaninhos !!

Beijos de leite, miaaaauu !

Um comentário:

  1. Nossa !!!!!!!!!!Essa mulher é crazy
    Onde ja se viu matar um pobrezinho gato, inocente
    meu deus
    mata ela de chumbinho tbm...

    ResponderExcluir