domingo, 4 de abril de 2010

Ser de Outro Mundo o.O

Ooi leitores .. se é q tem seres humanos lendo nosso post de cada dia ! rs ... Toc, toc, tem alguém aê ?? [brinks]
Antes de começar a contar mais uma história eu já tô rindo aqui da situação ... rs

Ontem, quer dizer, hoje estava Eu e Dani de madruga, na net .. normal ... aí, ouvi um grito vindo do quintal ...[medo] fiquei pensando, melldells, alguém tá sendo roubada, estuprada ou coisa do gênero ... só q aí, eu reconheci o grito ... era o da minha Tia ...
Aí, eu descalça e de shorts fui lá pra fora no frio e chovendo ver o q acontecia ...
Minha tia, em choque me disse :

TIA - Loonyyyyyyyy, vem aqui ...
LOONY - Que foi ??
TIA - Olhaqui ...
LOONY - O q ?
TIA - Lá ...
LOONY - Onde ?
TIA - No jardiiiiiiim ....
LOONY - Meu, o q !
TIA - Ali, em cima da caixa de luz ...
LOONY -
Melldells ... Q medo ...!

[pausaparaonojo]

Vocês não sabem o q era ... Meu .. era uma LESMA de 3 metroos ... o.O
Meu, a bicha era grande demais ...
Ok. 3 metros eu exagerei ... mas o tamanho dela ralava com uma casca de banana nanica ...
E ainda minha tia disse q quase pegou na nojenta ...

TIA - Eu juro q se eu pegasse nela eu acordaria o Panorama inteiro ...o.O

Uatafóqui ... O bicho veio de Marte, tomou anabolizante ou coisa parecida ...
E o engraçado é que ela se cagando de medo me fez tirar foto da NOJENTA ... eu mereço ...
Fui lá, descalça, no jardim, no escuro tirar foto da infeliz ...
Meu, confesso q tremia na base qndo cheguei perto dela ... Só via as antenas dela subindo e descendo .. um cocô ...
Já fiquei imaginando se a doida voasse e colasse no meu rosto ... aquela baba' verde no meu zóio ...! NoJO.
Mas eu fui lá, firme e forte e tirei a foto da estrela' ... a foto continua no meu celular ...
E no final do show, minha tia disse :

TIA - Meu, eu não vou consegui dormir hj ... ( não mesmo, detalhe, isso era umas 3h30 da madrugada ) - Acho q se eu dormir, vou sonhar com a lesma ! - Gente, o papo tá bom, eu vou pra minha casa ... - Boa lesma pra vocês ...

Meu, fiquei aterrorizada ... dizem q praga de família pega ... e eu pra ter pesadelos é mui fácil ... mas sorte q existem triângulos em minha vida ... eu não tive nenhum sonho de lesma, ou algo nojento com baba verde ...

Sorte a minha ...



Beijos de baba verde kk ... de chocolate
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário