sexta-feira, 2 de abril de 2010

Oooi :}

Hj, fui pra escola, normal .
Enquanto a próf não entrava na sala, eu fiquei lá no corredor, pq corredor podi !
Aí, meu querido amigo do órgão Anderson veio e disse :

ANDERSON - Loony, eu preciso te contar um negócio ! Tive uma ideia e DEPOIS eu te conto .
LOONY - Conta então ...
A - Agora não ... DEPOIS .

... COMASSIM BIAL ? Eu quase voei no pescoço dele ... QUASE. Eu bati o pé, fiz birra, mas não adiantou ...

Eu ODEIO DEFINITIVAMENTE POR TODA A MINHA VIDA pessoas q dizem q vão falar e não falam, dizem depois "eu falo" . Me dá um ódio mortal, se eu tivesse uma metralhadora ...
Fiquei durante 3 aulas com cara de tacho, imaginando o q seria .

Na ida ao intervalo ele me disse :

ANDERSON - Então, sabe o q é ?
LOONY - Claro q não, tu ainda não me contou ! dãã .
A - Tipo, e se Eu, Você e A Ernégia's Man fizessemos um clipe da música BYE BYE do RESTART e colocar no Youtube ?

Não sou lá muito fã de Restart, mas como eu ... " Eu quero ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial " [/parei]

A - Não sabemos tocar, mas vms ter q cantar ... vou pegar o playback da música e aí a gente faz .

Pensei logo num emoticon de olhos brilhantes ... me emocionei ... já comecei a imaginar o figurino, os figurantes ... o f*** vai ser o roteiro ...
Mas o DEUS mandou Giovana's Man em nosso lado ... ela disse q vai escrever uns bagulhinhos e depois trás pra gente ver ...
Mél, nem sei ... tava pensando num figurino, mas acho q ficaria bem gay, mas RESTART é ... nada contra, eu gosto de coisas gays ...
Num sei, mas temos q fazer uns sacrifícios na vida .
Já "arrumamos" os instrumentos e tals ... ( acho )
Vms fazer figas (yn) pra q tudo dê certo ... qq coisa posto algo sobre o assunto !
Já pensou nós dando entrevista pra MariMoon no Scrap MTV ?? Ou pra ela e a Titi no Acesso ! sonho [morri]

Beijos ameeeeeebasssss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário