terça-feira, 1 de março de 2011

Sobre Escrever

Hey! Volteeei

Em algum momento da minha vida PAUSA
(isso soa como se eu tivesse tipo 40 e muitos
anos hahaha) bom continuando em algum
momento da minha vida eu pensei em ser
escritora mas depois me dei conta q não
tiinha imaginação suficiente pra fazer um livro
quem dirá vários e tbm percebi depois q não
poderia ser nem comentarista nem colunista
de revista ou jornal pois não conseguiria fazer
críticas decentes e nem ser imparcial.

Sempre senti essa necessidade de escrever,
não posso ver uma caneta e um papel que
começo escrever o que tô pensando e há um
ano resolvi fazer esse blog pra expressar meus
sentimentos e descobri aqui uma forma de terapia
nos momentos em que eu tô me sentindo engasgada
e até para os momentos de descontração e de asneira
que é típico de mim acho que tô numa fase ruim pra
escrever e acho que já me sinto sufocada mas não
vou abandonar esse barco que muitas vezes é abrigo
pra os meus pensamentos confusos.

Bjos aos que restam e bem vindo aos novos!!!!!!

Dani Liah

Nenhum comentário:

Postar um comentário