quarta-feira, 2 de março de 2011

Como um CERUMANO

[DEPOIS QE LER, VAI SABER QE É PRA VOSE]

como eu, Loony, posso ter a capacidade de estragar com tamanha felicidade ? SÉRIO
na real, tenho medo do novo, tenho medo da mudança. Não sei se é porq não tenho tanta maturidade como deveria, ou se simplesmente, não aceito mudança, só me acostumo com o tempo.
Pior, é qndo vose fala algo errado, na hora errada e para a pessoa certa. Pode isso !?
A pessoa qe vose tá amando, faz de tudo pra agradá-la, a pessoa certa, e tu vai lá e manda "aaah, não faz isso, eu não gosto .. " maaaan, pede pra morrer.
Eu sei, eu faço tudo errado
Sabe qndo vose se toca qe fez a cagada depois de fazer a pessoa ficar triste ?
Pois é ... aconteceu. como eu sou burra !
Claro, estraguei com os planos, deixei a pessoa triste. Tentei concertar, ela me desculpou na hora. Mas sabe, to com a sensação de qe sou a pior pessoa do mundo.
[AAAAA] juro qe chorei. se eu pudesse, sairia de casa correndo, pra bater em sua porta e dizer 3mil perdões por ter agido daqela forma.
Apenas dizer desculpa não é o suficiente pra corrigir o meu erro.
Com o tempo, qero te mostrar qe foi apenas uma falha e eu vou aprender a ser uma pessoa mais mente aberta, ser uma pessoa melhor, e isso vose qe vai me ensinar.
Peço desculpas mais uma vez e prometo qe isso nunca mais irá acontecer.
To me sentindo a pior pessoa do mundo.
Mas qe fique claro, to expondo meu erro pra qem quiser saber e também qero te pedir perdão e dizer qe não vou cometer esse erro novamente.

Dizer qe te amo e qe vose tá fazendo minha vida ser mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário