quinta-feira, 3 de março de 2011

3

Senti uma necessidade horreeeeeda de postar isso.
Sabe, desde o ano passado, seilá, foi ano passado ? é acho que sim. Voltando, eu descobri que o número
3 é meu número de sorte.
Então, hoje é dia
3, Nani me manda uma mensagem no dia 3. Pamela minha vida *-* me liga 3 vezes. Quando fui tomar banho, eram exatamente 15:06, ou seja, somando tudo; 1+5+0+6 dá 12 e 1+2 é 3. Hoje, senti uma baita necessidade de lavar meu rosto 3 vezes. No meu modem, justo 3 luzes ficam acesas e hoje, eu estou me sentindo óóóóótima, feliz, ou seja, hoje é dia 3 ... OMG, num é coisa de louco? Tá, eu sei, mas me deixa acreditar que isso me dá sorte mesmo :D


[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] e pensa comigo. Um dos marcadores desse post é "Triângulos" e triângulo tem quantos lados, quantos lados !? 3 morri

Nenhum comentário:

Postar um comentário