sexta-feira, 4 de março de 2011

Como está sendo de costume

Nas sextas feiras eu não estou tendoi aula. Sempre quando chego no portão da escola, minha sala tá todinha na rua, então nem faço o esforço de subir as escadas.
Como ninguém queria voltar pra casa, resolvemos dar de rolê pela cidade. Assim fomos, Loony (eu), Aandy, Rafáh e Luu Marrom.
Tomamos sorteve de açaí, e detalhe, aqui tá frio, mas é melhor de legal maior de lindo tomar sorteve no frio *-*
Mais tarde, resolvemos voltar a porta da escola pra ver o que tava pegando ... pegando resfriado né, porque todo o pessoal já tinha ido embora. Mas tava muito cedo, então resolvemos ficar por lá mesmo e conversar sobre a vida debaixo de garoa, romantico isso.
Assim permanecemos sob chuva, 4 retardados, todos disfarçados cantando funk. Oi?
Mas é a vida, o papo tava tão bom que por mim ficaria por mais tempo, rindo com aqueles chatos. Mas na real, nada a ver né.
É, acho que nem vou me dar o trabalho de pensar em escola nas sextas feiras ..
Só pra fechar com chave de ouro esse post :

RASPADIIINHA NO CHÃO (8

Bestas

Um comentário: