quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu não sei o que fazer

Agora eu sei o quanto minhas palavras te fizeram mal. Agora eu sei o quanto eu não presto. Agora eu sei a intensidade das coisas que eu falo. Agora eu sei o quanto eu sou idiota. Agora eu sei, que talvez eu não saiba tratar vose como realmente merece.
Vose dormiu chorando, pelo o que eu falei. Eu dormi pensando no que foi que eu errei. Agora eu sei, eu te fiz chorar, coisa que eu jamais desejaria. E chorar por algo ruim que eu te fiz. Neste momento eu choro, pensando em vose, pensando no como eu te fiz mal. Eu choro totalmente arrependida do que eu fiz. Eu não sei o que fazer. Eu já te pedi desculpas, e vose já me perdoou. Mas na real. pra vose é dificil acreditar numa pessoa qe já te fez chorar.
Estávamos indo tão bem, até qe eu cometi esse maldito erro.
Eu juro, eu não fiz por mal, eu não sabia o que pensar na hora.
Eu to me sentindo muito mal, péssima, me sentindo a pior pessoa do mundo.
Eu sei que palavras não são o suficiente pra dizer qe eu errei, qe to arrependida do que eu disse.
Eu quero te provar qe minhas qualidades superam meus defeitos, minhas falhas.
Como eu quero estar ao seu lado e me desculpar do que eu fiz.
Por favor, acredita em mim.
Eu estou disposta a mudar, a abrir minha mente por você. Eu mudo, eu evoluo por quem eu amo. E eu amo você. E você sabe disso.
Eu quero muito te ver, quero me desculpar, quero viver minha vida, sabendo que você tá fazendo parte dela.
Neste momento, é a única maneira de dizer.
Você, uma pessoa doce, sensível, muito especial. Eu não quero te perder. Você é o que eu tenho de mais importante agora.
Estou agoniada. Só de pensar que posso te perder, eu entro em pânico, isso não pode acontecer. Eu não iria me perdoar.
Sinto que em meu peito, agora tem um buraco, um buraco que só você pode preencher.
Com o passar dos dias, você verá minha mudança, a minha evolução.
Eu te amo do jeito que você é, do jeito que você será. Quero ser a pessoa que te faça sorrir, que te faça acreditar no que você desejar.
Se você visse como estou agora, teria a certeza do quão estou arrependida, e do quanto eu fui idiota.
Só você que pode me perdoar.
Me dá uma chance, para eu poder te mostrar que mudei, que eu acredito em você, que eu aceito você, assim, do jeitinho que é.
Isso foi uma falha, todo ser humano erra, mas quero provar que sou melhor pra você.
Vamos recomeçar, eu preciso de você mais do que nunca.
Faça o que o seu coração mandar, mas leve em conta que sou a pessoa que mais precisa de você.
Eu te amo muito meu amor, nunca duvide disso

Um comentário: