segunda-feira, 14 de março de 2011

Carnaval

Tá ! eu sei que o carnaval já acabou a muito tempo, para a alegria de alguns e tristeza de outros.
Eu não podia deixar meu momento "carnaval" em branco, então to aqui, pra compartilhar minha experiencia anual com voces.
Enfim, todo ano é incrivel, sempre me suspreendo e me decipiciono com o carnaval de minha ex-cidade.
Como sempre, adorei.
Nem lembro quantas escola desfilaram, acho qe foram 5, mas só tirei foto de uma. a bateria do meu celular tinha descarregado #fail

( Unidos do Redentor )

E era muito engraçado, quando a escola tava desfilando, eu, Dani & Suriemo, ficávamos quietas. E quando a escola estava a 300 km de distancia, nós cantámos o enredo, começava a dançar, tudo bando de palhaças.

E tava um frio do Diabo (?). eu tava praticamente nua, só com uma blusa e mais nada, sem camisa, sem nada. e tipo, não sou meteorologista, mas parecia qe o clima estava entre 17, 18ºC.

Foi por isso qe a gente dançava feito loucas, tambem né, num tinha ninguém pra nos esqentar (6'

Resumindo: não vi a escola principal, mais famosa e mais tendencia, " O Morro", mas de resto foi divertido.

Aparece ano qe vem pra ver O Morro. só cuidado pra não ser assaltada&assediada .. ficadica:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário