segunda-feira, 14 de março de 2011

Fatos Carnavalescos

Oeeeee

AloOoooOÔ comunidade!!! ixi carnaval
já elvis né cabô eu sempre me empolgo
mais acabei pegando o msm costume do
meu amigo @DreeRocker de fazer postagem
falando de coisas q já aconteceram faz tempo
heheheh...

Então povada a LoO contou um pouco sobre
o carna daqui de Taboeira mas tem fatos que
ela não citou que talvez sejam relevantes
ou não hahahaha eu vou falar e quem me achar
débil eu já disse liga na clínica Maia uuuu mais
vai ter que pagar a minha estadia lá pq salário
de interfileano não dá pra bancar não.

Enfim......

1º Fato

Estávamos nós três como já leram no post anterior
todas trabalhadas na elegância (mentiiiiira ninguém
se arruma tanto pra ver um desfile de "escolas de
samba" na rua de baixo de onde vc mora) ao menos
que você seja Paty Favela... voltando eu tava no meio
e minha prima emo tava a minha direita e a LoO óbvio
a minha esquerda, se você tem problemas com esquerda
direita não tem problema a ordem dos fatores não altera
os resultados principalmente qdo são duas irmãs q se parecem,
aí eu falo demais já tô viajando no post de novo desculpinha
intom eu pareço um imã pra situações bizarras e pessoas
bizarras e principalmente nessas ocasiões estávamos lá
mega power animadas cantanto uma frase do enredo todo
pq a gente não consegue decorar qdo um grupo de bebados
amigos do Mandi 6' (Mandioca o bebum da vizinhança)chegaram
e pararam atrás da gente e começaram a cantar a música
da gaviões da fiel - Me dê a mão me abraça viaja comigo pro
céu....(8) e um dos bebados depois de cantar soltou :

- Pô mais eu sou santista!

hahahahahah
mais esse não é o ponto alto do fato não esse bebum santista
se aproximou da grade e ficou próximo a suriemo e começou
a cantá-la

-Oi posso me apresentar? você é mto bonita!

e nisso a minha prima começou a se apavorar pq ele tava chegando
mais perto.

-Dani ele tá chegando ,eu tô com medo vai mais pra lá!

foram minutos de terror e eu tava quase sendo esmagada e finalmente
ele foi embora.

-Tchau gatinha!

Nota do escritor:se existe uma escala de probabilidades de acontecimentos
desse tipo, nessa escala tem uma foto minha aposto!

2º Fato

Sempre tentamos pegar um lugar bom pra poder acompanhar as coisas
bem de perto e dessa vez escolhemos um lugar vago bem do lado
de um fumante , cara pensa numa pessoa que fuma eleve a N e multiplique
por uns 1000 vai dar a quantidade de fumaça que inalamos daí você soma
com o ano que você nasceu x 2 então esse resultado é a quantidade
de cigarros que aquela criatura fumou ele fumou o desfile todo eu acho que
depois ele foi direto pro pronto socorro mas enfim ele tava com a mulher e
quando ele saiu pra reabastecer o cigarro heheheh #domal ela começou
a nos encarar e tipo não disfarçava não foi o sulficiente pra a gente começar
a rir feito hienas e ela não parava e a gente chorando de rir as pessoas passavam
e nos olhavam sem entender o pq e assim ficou essa olhuda nos fez emagrecer
um tanto considerável.

Nota do escritor:gente é sério a parada da escala só pode ser verdade hahahaha

3º Fato

E24- Episódio o resgate do soldado Ryan
(brinks)

Durante o desfile eu notei que tinha um pessoal na sacada da casa atrás da gente
e tinha um monte de crianças (mas que crianças atentadas viu Deusmelivre).
E quando era lá pra umas 03:00 da madruga tinha uma mulher tentando abrir o portão
ela tentou.....tentou....pegou chave de fenda,madeira, ferro e nada chamou o cara
na rua e nada então tiveram a idéia de descer pela varanda então houve o resgate
o véio foi segurando as pessoas lá embaixo umas 5 crianças e 1 mulher eu me senti
no E24 eu hj tô me perguntando se a família ainda tá presa lá naquela casa hahahaha

Nota do Escritor:Batata Frita R$2,50, mandar msgs pro seu amigo durante o desfile
R$0,50 ver um resgate em pleno desfile de carnaval não tem preço hahahahah.
 

Tem gente que acha uó esse tipo de evento mas tem cidade que nem isso tem
e pra vocês que não acham interessante tinha até gente famosa lá
A irmã do Carlito Tevez e sua família *---*. zoa 6'
a mulher era igualmente linda ao irmão e estava no maior love com o seu par
liiiiindo.

Vcs acham que eu mereço isso? hahahahahah

Adoooooron

Temos novos seguidores!!
Bjokiss pra vcs....
e comentem né fazfavor
 
 
 
 
 

Um comentário: