sábado, 5 de março de 2011

Nessa manhã,

Tive um sonho muito louco ... aliás, quando é que eu tenho sonhos normais ? Nunca.
Sonhei que tinha ganhado 4 ingressos para passar um dia no "Parque Aquático da Eliana" (Sim, Eliana, a apresentadora de TV)
Além de mim, iria levar mais 4 pessoas como havia citado, então levaria Dani (prima minha e tambem autora desse blog), Suriemo (minha irmã), Pamela e outra pessoa no qual ainda não tinha decidido.
Até então, só eu estava no "Parque Aquático da Eliana", estava sentada na grama que havia ali enquanto a própria Eliana estava descendo no tobogã, mostrando como era legal descer por esse tobogã pra mim e para mais alguns presentes que estavam ali. Ela desceu num tobogã que dava direto para um rio. E eu pensando:
"OMG, é um rio, não tem salva-vidas, vou morrer afogada ! "

Depois, Eliana saiu do rio e foi até a grama para falar conosco. Só que detalhe: No sonho, Eliana era deficiente física, seus membros, exceto a mão esquerda, eram amputados, OMG e na grama, ela ficava se exibindo fazendo cambalhotas e uns malabrarismos e ninguém sabia dessa sua deficiencia, por isso usava próteses para apresentar seu programa.
Pior foi eu, contando esse sonho para Suriemo, que ficou rindo da desgraça dos outros. Não aguentei e ri tambem. Duas retardadas rindo totalmente alto, sendo que tinha visita em casa. O que a outra pensou:
"Meu Deus bando de doidas. Eu sabia que elas tinha retardo"
Nem ligo _l_

Nenhum comentário:

Postar um comentário