segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nessa madrugada ...

tive sonhos muito loucos, só lembro de dois, porem não consegui saber o final de nenhum. é, sono leve é assim mesmo, qqr barulhinho já acordo ¬¬

1° sonho - sonhei qe eu morava no campo, e eu adorava isso (só em sonho mesmo). Num belo dia resolvi passear pela grama. Ai, tinha um muro enoooorme separando minha casa da do vizinho, só qe eu não lembrava desse muro, então resolvi escalá-lo para bizoiar meu novo vizinho. Só qe infeliz do pedreiro não soube construir esse muro, e qndo eu fui escalá-lo o muro caiu. Nem é pra rir, porqe eu não cai e nem morri esmagada. Eu simplesmente pulei e vi o muro cair na minha frente ... como eu sou hero :D
Moral: cuidado ao bizoiar seu vizinho, vose pode se ferrar

2° sonho - sonhei qe tava andando no centro comercial da minha ex-cidade. Percebi qe qase todos os meus colegas de sala do ano passado, estavam todos estudando em colégio particular. Eu, no sonho, muito Maria-Vai-Com-As-Outras, fui lá e também me matriculei num colégio particular também. Andando ainda, eu encontrava váaaarias moedas na rua, mas eram tantas, qe eu enchi minha mochila. Ainda andando, encontro minha mãe TODA desesperada, chorando, ai pergunto pra ela:
- Mãe, oq aconteceu ?
- Aaaai Loo, um irmão da igreja ... (chorando, gritando)
- Oq qe tem mãe ?
- Ele morreu atropelaaaado, buuááá
- Mas como foi mãe ?
- Ele tava atravessando a rua, cantando músicas de Jesus, se empolgou tanto qe parou na faixa, o sinal abriu e o caminhão passou por cima dele .. BUÁÁÁÁ
- O_O
Moral: não se empolgue na rua, cantando músicas, vose pode se atropelado, ficadica:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário