terça-feira, 6 de julho de 2010

Time To Say Goodbye




Finalmente eu resolvi fazer isso, depois
de cozinhar isso por tanto tempo dentro
de mim, passando pelo sim e pelo não
e sempre imaginando o que você iria achar
ou se sua visão de mim iria mudar (como se já
não tivesse mudado e eu não estaria aqui
escrevendo sobre isso).

Bom enfim eu fiz me livrei da última coisa que
me ligava a você mesmo que não houvesse ligação
de você comigo.
Olhei fixamente a tua foto como em um ritual de
despedida e logo depois não havia mais nada, só
o que eu pudesse guardar na memória que a cada
dia me leva mais um pouco das lembranças que eu
tenho.

Fiquei mau um tempo ainda com a insistência de
pensar na sua reação que talvez nem perceba o que
aconteceu, mas foi pensando em mim, na minha vida
que eu tomei a decisão por mais que ainda goste e que
as vezes ainda queira, sei que devo gostar ainda mais
de mim e parar de pensar nisso por que daí sim eu vou
poder procurar outros olhos como um dia eu procurei
os seus.

Seja Feliz.

Pq eu Serei

Adeus.

"...Cause your presence still lingers here and it won't leave me alone
These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase..."

My Immortal - Evanescence

Hi pessoal

Espero que gostem do que escrevi

Bjokas =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário