terça-feira, 29 de junho de 2010

Velho Bom Sentimento

Cheeeeegue Pom (L)

Pimpolhos ... queridos Pimpolhos !
Esse post é um tanto quanto inútil ( pra vocês, talvez ) ... ok ! só estou fazendo isso porque não tenho nada de proveitoso pra postar ... ainda ...?

Sabe quando você tem aquele sentimento nostálgico muito bom dentro de você e derrepente você torna ele em realidade ? Nãããããoo!?
Aloka, você precisa viver mais intensamente a sua vidinha, mas enfim ...

Velho Bom Sentimento

Anos e anos de convivência ... meses, dias, horas, minutos, segundos ... se divertindo intensamente. A pilha da adrenalina não precisava ser trocada, um sentimento incansável.
A rotina, na maioria das vezes, cansa e muito, mas naquela época, aaah, naquela época, era algo que eu amava .
Vivia num mundo mágico, estava cega ... uma cegueira totalmente saudável, mas com uma exceção. A cegueira só me permitia enxergar a diversão. Incansavelmente ... só queria saber disso .



Mas o tempo passou ... nossas vidas mudaram. Agora o que nos separava era uma rotina nada divertida.
O tempo curto, as rígidas obrigações impediam que "aquela época" voltasse.
Rolava, raramente, um "remember", mas isso nunca me satisfazia .
Sentia falta, mas não tive capacidade de, sozinha, fazer os velhos bons tempos voltarem.


Eis que num momento inesperado, com a sua ajuda, consegui ter o momento que eu queria.
Derrepente tudo estava perfeito. A imperfeição se acabara com palavras, idiotas, confesso. Quem diria que idiotices fizessem um pessoa tão feliz ?
Os sorrisos, as gargalhadas mais gostosas, as palavras mais imbecis, os gestos mais insanos eu reencontrei com você !

Sempre acontece a promessa de não deixar essa louca sensação morrer. Será que vamos conseguir ?
Essa sensação é tão inesplicável que não dá pra deixar na memória e no coração.
Mas vou fazer de tudo para não deixar essa história ter um fim.


Pode ter certeza ... eu estou aqui, apenas me grite, mas grite alto; sei que moro no Paraguai e você no Brasil, mas se eu ouvir o seu grito eu vou aí correndo ao seu encontro.

É difícil descrever o que eu sinto, mas uma tenho uma frase que se encaixa perfeitamente ...

Eu amo você !

Texto dedicado à :

Dani Liah ( minha prima/BFF tbm autora desse blog )
Pucca ( minha irmã, tbm minha amiga )
Allan Man ( meu best, meu amigão )
Philks ( meu primo/irmão, tbm meu amigo )

Loony


Beijos CarinhoSOS ---> eu peguei emprestado da Tuanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário