quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dear BFF

Nas nossas vidas passamos por momentos bons
e momentos ruins.... e tudo isso vale muito apena
quando temos pessoas que nos amam e nos apoiam
do nosso lado, temos a família e temos também os
amigos que nada mais são do que a família que a gente
escolhe.

E nesse post eu venho expressar todo o meu carinho para
uma das melhores amigas do mundo que fez niver hoje.

Débinha minha MELHOR AMIGA este post é para você!!!!

Quero te desejar tudo de melhor que a vida pode te oferecer
e que todos os seus sonhos se realizem quero dizer tbm
que estou muito feliz por você ter me escolhido como madrinha
do seu casamento é muita honra com toda a certeza....

Tenho muito orgulho de ser sua amiga nesses 6 anos de amizade
espero que nossa amizade dure para sempre.

Sempre que você precisar pode contar comigo tá ok?

Feliz aniversário!!!!!!

Amo você minha amiga de sempre.

1000 beijos

Daniquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário