domingo, 18 de julho de 2010

Ciclo sem fim

Quando você acha que tudo está perfeito, pode esperar que irá acontecer algo em breve que reverterá essa situação para muito pior. Esse é meu lema, infelizmente .


Vivendo num mundo paralelo entre o paraíso e o inferno vou tentando sobreviver com as forças que ainda me restam .
Minha vida oscila nesse ciclo em pequenos espaços de tempo. Essa transição me deixa confusa, me levando a pensar e agir por impulsão.
Quando tudo está sereno a paz me consome, me levando ao coma induzido, onde o tempo é lento e isso me faz curtir a paz com maior intensidade.
Agora quando eu menos espero a hora do pesadelo chega e desperta minha personalidade selvagem. Quem está ao meu lado surpreende-se com os meus atos e palavras.


Após esse episódio, o que apenas me resta são marcas que vou carregar para toda a eternidade.
As marcas vão se acumulando e quando chega a hora certa elas saem, enfurecidas, como palavras objetivas e bem pensadas.
Me expressar diretamente com a pessoa certa nem sempre é a melhor opção. Não há um conceito, não há acordo. Sua mente pequena não absorve a verdade e nem a justiça.


Perfeito seria se tudo fosse mais fácil, mas nem sempre tudo é como nós queremos.
Talvez a melhor maneira de expressão seja essa, escrita e carimbada. Pensamentos verdadeiros e massacrantes a todo tempo tentando sair.
Só quero ser reconfordada quando precisar e apoiada quando estiver certa.

E aqui continuo caminhando em busca da felicidade carregando comigo meus sentimentos incompreendidos.

Loony Liah

Nenhum comentário:

Postar um comentário