quarta-feira, 21 de julho de 2010

Untitled

Hoje eu acordei e senti uma sensação muito boa
como se aquele buraco dentro de mim não existisse
mais, como se eu tivesse enfim recomeçado naquele
primeiro suspiro esta manhã.

Eu pensei que demoraria mais, mas talvez tenha pensado
tanto nisso que não percebi, que já se passou tanto tempo
Um enorme sorriso se formou no meu rosto acompanhado
de um frio na barriga inesperado, como fazia tempo que isso
não me ocorria... nem naquele tempo em que vivi num sonho.

Otimista ? nunca fui mais desta vez acho que este sentimento
cairia muito bem, quem sabe eu esteja deixando de ser tão
realista e permitindo que algum tipo de esperança cresça
dentro de mim.

De Tanto cantar a dor não ouvi a melodia da alegria que tocava
e tocava sem parar no dia anterior, não havia percebido o sinal
mas estava tudo ali...só percebi depois do - POSSO TE LIGAR?
e respondi sorrindo - CLARO !

Não foi muita coisa ,mas o impacto foi grande maior do que
esperava....

Será que a minha vez chegou?

Ainda tenho dúvidas mas vou fazer de tudo pra que virem certezas
em breve......

P.S: Oiiieee meu Amores tudo bem?
Este blog está cheio de textos não é mesmo?
rrsrsrsrsrs
Espero que gostem e please comentem.

BjOo Dani Liah

Nenhum comentário:

Postar um comentário