quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pânico no Shopping ( Urucubacas Vol. III )

Amaaado Brasil ...

Qnd achei que as URUCUBACAS acabaram, estava enganada ...
Tudo culpa do Lula e da Lei de Murph ... Quem é o filho da puta que tá
fazendo macumba para mim e para minha prima Dani ? ( também autora
desse blog pra quem não sabe )

Como um passeio divertido e emocionante ao shopping pode se tornar em
um inferno ??
Aprendam com a gente ... sigam-me os azarados !!
 

No shopping ...

Tirei a Quarta Feira dia 07.07.2010 para ir ao shopping assistir Eclipse,
Loo (eu), Dani, Mokina e as frutas .
Cheguei ao shopping e fui à fila dos ingressos no cinema ... Taqueopariu ...
Taboão, Embu, Campo Limpo e a Emolândia estavam naquela fila do cinema =0
Porq todo MUNDO resolveu ir hoje ?
Sorte que a Laranja (Pucca, minha irmã emo ) conseguiu furar a fila dos ingressos;
ok, esperamos .
O legal é que eu queria assistir a sessão das 19:00, mas como os ingressos tinham
se esgotado só estava disponível a sessão das 22:30 .. entrei em desespero !
Dani estava no curso e msm assim liguei pra ela, contei o caso e resolvemos comprar
ingressos pro dia seguinte, ok .
Maaaas aí eu lembrei q o ingresso custaria mais caro e não tinhamos dinheiro suficiente.

Aí, bateu o 2° desespero .. tinha duas opções :

não comprar os ingressos, ficar chupando dedo e ir pra casa de bus.
comprar os ingressos, assistir o filme e ir pra casa à pé.

Não tinha muita opção e acabei comprando os ingressos .
Fizemos de tudo para tentarmos ir embora de bus, táxi ou carona, mas TODAS deram
errado.
Qndo Dani chegou resolvemos que venderíamos os ingressos e NÃO assistiríamos o
filme por falta de meio de transporte . Fizemos isso.
A decepção foi GERAL.
Essa foi a 1ª URUCUBACA .
 

Antes de ir embora resolvemos passar no CARREFOUR para comprar algo pra ingerir.
Queríamos comer lanche natural e qndo procuramos a lojinha de lanches ela tinha fechado.
2ª URUCUBACA


ok, resolvemos comprar biscoitos, salgadinhos, chocolates e refrigerantes. Entramos na fila
e qndo chegou na nossa vez para passar e pagar as coisas a luz do CARREFOUR acaba ...
Vai se fuder, mãããnoo.
3ª URUCUBACA
 

Abandonamos nossas guloseimas e fomos nas lojas AMERICANAS. Pegamos todas as guloseimas
de novo. Aí na hora de pegar o refri ... cadê o refri ? Cadê o refri, porra ??
Taqueopariu de novo !! Abandonamos as guloseimas pela 2ª vez e fomos embora .
4ª URUCUBACA.
 

Resolvemos ir no HABIB'S. Entramos na fila e pedimos o lanche n° 5.

LOO - Oi, eu quero 5 lanches n° 5 !
ATENDENTE - 5 nº 5 ?
LOO - Sim, esse msm !
ATENDENTE - Aaaah, o nº 5 acabou !
LOO - Aah, nãããoo .. veí, eu tô falando que é macumba !
ATENDENTE - Ei, desculpa, tem sim, mas são os ÚLTIMOS 5 lanches .

Quase ficamos sem os lanches.
5ª quase URUCUBACA
 

Depois de duas horas conseguimos pegar nossos lanches e na hora que eu fui tomar meu refri,
meu copo tava zoado e Eu deixei cair refri na mochila da Dani duas vezes .
6ª URUCUBACA
 

Na hora que Eu fui pegar o bus, uma CACHORRA que tava na minha frente bate a cabeça no meu nariz.
7ª URUCUBACA
 

No momento que passamos na roleta, o motorista/cobrador cobra SEIS passagens, 3 no DINHEIRO e 3 no BOM, sendo que estávamos em CINCO pessoas !
8 ª URUCUBACA
 

E para completar o show de URUCUBACAS qndo eu chego em casa eu bato minha canela no sofá ...
shit !
9ª URUCUBACA
 

Resumindo :
Foi o meu PIOR passeio ao shopping e ainda existem pessoas que duvidam da minha falta de sorte !!!
Fala sério, Eu sou uma PUTA PUTA PU-TA AZARADA !!! morri .-.
Podem rir de mim eu aguento . Nem sei se quero mais assistir Eclipse e pisar em shopping .
Talvez o melhor a fazer é seguir os passos Dela (L) e ficar em casa !!

Espero voltar com posts melhores !!
 
Beijo Sortudos

Nenhum comentário:

Postar um comentário