domingo, 25 de julho de 2010

Fatos Onibuslíticos

Hello dears !!

Hoje eu venho escrevendo nesse humilde blog através de fatos e não
como textos, como viram anteriormente. Estava numa fase complicada
de minha vida e quis expressá-la daquela forma ... Mas essa fase,
felizmente, já passou, acho que volta, mas não vou ficar esperando-a
aqui, deliciosa, rs. aloca .

**

Para quem não sabe comecei a "trabalhar" tem 1 semana e estou
curtindo bastante, ao lado dos meus amigos, dos bons profissionais
que ali atuam e dos meus colegas de trabalho e amigos que existem
naquele ambiente.
Como não tenho idade e nem dinheiro para comprar um veículo automotivo,
a única maneira, deletando a carona, é utilizar o nosso querido bom/ruim
velho amigo busão.
Dani, minha prima e também autora desse blog diz que as melhores/piores
histórias de nossas vidas acontecem no bus ( experiência própria ).
Não chamaria esse fato de história, mas sim de um fato mesmo.

**

No ônibus que eu peguei tinha de tudo : idoso, adoletas, preguiças,
burrices, cobrador querendo pagar uma de Simão, dando lição de moral ...
olha, meu cool !
Tava eu de pé ( FATO ) tentando sobreviver e indo pra casa, quando me
deparo com uma mulher, burra por sinal. Não sabia usar um celular ( e olha
que nem era moderno ) e nem enfiar o chip nele ... ei moça, abacuzinho !!
Não sabia interpretar o desenho do chip, que estava deitado e ela queria enfiar
o chip de pé ... céus . Eu quase que disse " Ei moça, eu posso enfiar esse
bilongo aí pra você !! "
Mas eu fui má, hahaha, tava me divertindo com a burrice
alheia e deixei ela lá, com " o chip que não queria entrar " . morri . O pior é que
ela tentou escapar da situação dizendo que o marido negão cara de traficante 157
tinha dado o celu para ela fazia poucos dias e que ainda não sabia manuseá-lo,
ai ai . E além do mais, a doida cheirava a queijo cheedar e queria pagar de perua ...
falsificada. Cabelo nas ventas, sem estilo, óculos R$ 1,99 , sé loko pastor !

**

Fiquei suuper sem graça quando uma mulher queria passar e eu peguei na bunda
dela sem querer ... olha, não tenho nádegas à declarar !!

**

O cobrador que não me deixou descer pela porta frontal, porque eu não era velha,
não estava com sacola e nem com criança de colo . Olha man, vai se fuder porque
você não é Simão para me dar sermão e dizer em qual porta eu devo descer,
véi a porra do ônibus tá lotado, não dá pra passar para o outro lado ! ... mas não
deu outra, tive que passar entre as pessoas fedidas, molhadas .. eca .

**

Olha, só quem já passou por isso sabe do que eu estou falando . Deixa só eu
completar meus 18 que vou logo disputar um racha na Francisco Morato ... rs,
zueira, nem dá . ô avenida movimentada !
Mas espero que outras histórias/fatos venham para entreter você, leitor !

Vou indo ... tchô trabaiá !!


Beijo de nescau

Nenhum comentário:

Postar um comentário