quarta-feira, 7 de julho de 2010

Para : Garota Fantástica

O legal dessa vida é que você tem o poder de conhecer vários tipos de pessoas, desde o insignificante até o idolatrado. O meu caso foi ter o imenso prazer de ter conhecido uma garota fantástica. Para mim isso é um super progresso, pois sou, digamos que, anti-social, mas enfim .

Como sou uma pessoa muito esquecida, não me lembro quando, exatamente, nos conhecemos. Tempo vai, tempo vem e hoje para mim você é mais que uma amiga !
A-DO-RO conversar com essa garota, você me faz tão bem ! Mas não é sempre que eu tomo cafeína )= E quando eu fico dias sem falar contigo ... garota, você me deixa com saudades !! A compatibilidade que temos nos deixa mais unidas e por isso que eu digo que " You are the only exception " . Me compreende, também me faz rir, me faz feliz. Garota, você já entrou na minha vida e dela você nunca mais sai ! Você é autêntica, inteligente, diferente, culta, encantadora, maan você é incrível e é por isso que eu gosto muito, muito, muito de você. Essas palavras não são o suficiente para expressar o que eu tenho para te dizer.

Quando eu gosto de uma pessoa é pra valer e você é uma das únicas pessoas que podem se beneficiar disso (=

" E fazer de tudo para te ver sorrir" Joice Santos

" Queria que soubesse o quanto eu te admiro e sem saber você vive no ar que eu respiro " Joice Santos

Não sou muito de expressar meus sentimentos ... Aaah, foi você que inverteu essa situação, né garota !? Garota levada ! Só você mesmo pra fazer isso !
Girl, eu SEM-PRE vou lembrar de você !
Quero que saiba que foi com o maior carinho que fiz esse post pra você ..


Acho que já sabe disso, mas eu vou repetir com o maior prazer ...

... Mmay, eu te amo muito (L)

Amo cafeína, haha !


Post dedicado à ela ---> Mmay

Nenhum comentário:

Postar um comentário