sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sem aula

Pois é caros amigos. eu toda serelepe, indo pra escola achando qe ia resolver minhas contas de matemática qe eu fiz SO-ZI-NHA ... mas não.
Nem piso na escola e Aandy, tava voltando, nem me deu "oi", já foi dizendo:

- Loony, vamos embora, num tem aula hoje !

E eu, com cara de WTF, levei 3 segundos pra cair a ficha.

Resumindo: Não tive aula e fui besta de ir a escola !

Ai pensei:

- Geová, num posso ir pra casa, senão vou ter qe fazer comida.

Resolvi ir a minha vó. Mas ai lembrei qe Jehnny, minha nova amiga do peito disse qe qndo eu saisse cedo, ligaria pra ela pra ficarmos a toa. Foi oq eu fiz.

Fui lá, encher o saco de Jehnny, Carol e Thais.
Resolvi me meter de cozinheira e fui lá fazer um macarrão pras gurias.
E ficou bom, como disseram elas, porq eu não comi, pra manter a boa forma né ?

Uma noite agradável e diferente, curtindo o momento com uma pessoa qe já é especial *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário