domingo, 27 de fevereiro de 2011

Two Parties

Esse fim de semana, foi animado pra mim. Fui em dois niver. Sábado de Isabela Flávia e domingo de Laurinha.

O niver de Isabela tava bem legal. No geral foi lindo, oramos, choramos, foi emocionante pra ela e o importante é qe ela gostou. Well, eu não estava bem, estava com dor de cabeça pelo fato de não ter dormido direito naqela madrugada. Também super cansada.
Mas qero deixar bem claro qe eu adorei a festa. Qero desejar um feliz niver pra vose de novo, qe Deus te abençõe, ilumine, te dê forças. Vose é uma garota qe merece e por isso Ele nunca irá te abandonar, pode ter certeza =)



(fotofake

O niver de Laurinha foi um encanto. Aliás, ela é um encanto. Linda, fofa. Amei a festa, a decoração, tava tudo perfeito.
Me diverti, dei muita risada. Niver com direito a teatro das crianças, estrelando "Branca de Neve e os 2 Anões" ahsuhuahuhsuhu <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário