sábado, 26 de fevereiro de 2011

A real é que

nessa madrugada de sexta pra sábado, não dormi absolutamente nada, 3beijos:*
to escrevendo aqui, mas é só por Deus. Dormi as 5h30 pra acordar as 7h00 (sim, eu tenho sérios problemas mentais).

Tava até aaaltas horas na net conversando com Camilla, desde já deixo meu beijo pra ela e já deixo claro que vai me aguentar pelo resto de sua vida, mwahaha. e San também, doida <3

Tive qe acordar as essas horas pois tinha inglês.
Dai qe tava andando, descendo a ladeira tranquilamente, ouvindo meu Jeffree Star, qndo me deparo com o cão. Gente, eu não citei ele aqui, mas na real é qe o vadio me mordeu um dias desses ... pode rir, mas num é legal, tá ? Maan, eu tava na minha e ele simplesmente veio e me mordeu. assim do nada. Meu qase chorei, qase pedi socorro, meu Deus me levem prum hospital.

Sério, e esse vagabundo só aparece aos sábados, bem no meu dia feliz.
Mas o qe aconteceu é qe eu dei de cara com o cão ... OMG, morri
Mentira, sorte qe ele não me reconheceu e passou reto. Bom mesmo !
Juro qe tremi na base. Fechei meus olhos, dei graças a Deus e levei minhas mãos ao céu, porq Deus, tomar injeção contra raiva, Deuzolivre.

Eu até tinha tirado foto dele, mas na real, tava morrendo de sono e num devo ter salvo a foto.

Mas peguei um foto na net e ele é tipo assim :

O cão do demo


Mas feliz por não ter virado comida de cão de novo \o/

#fail


Nenhum comentário:

Postar um comentário