sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resolvi aparecer

Pois é leitores, se é existe alguma pessoa viva qe leia isto. Dêem graças a Deus, pois por um momento eu esqeci a senha, mas Jesus foi lá e me devolveu a memória e pra alegria (ou tristeza) de voces eu tô de volta !
Confesso qe senti falta de escrever asneiras aqui, porq há gentes qe sentiram minha falta e cobraram (gente, eu juro!)
Bom, agora eu to muito boiola, to com net em casa, e isso é uma maravilha. Pra qem ficou gastando 15 anos de dinheiros na lan house ...
Agora, prometo qe vou aparecer mais vezes, só não prometo todos os dias, a não ser qe eu tenha algo de muito importante pra compartilhar, mas enfim.


Hoje mesmo, a minha mãe me fez acordar em plena madrugada, as 13:00 pra buscar uma exame dela . Tá, pra mamae né, fui lá e fiz esse sacrificio. No sol qente, andei quilometros, kilares e kilares de ruas, af.
Daí qe cheguei lá, falei pra recepcionista oxigenada qe tinha qe pegar o tal exame e marcar a consulta. Só qe a senhorita cabelo amarelo me disse qe eu não podia retirar, qem podia mesmo era a agente de saúde ...
Taqeopariu. mas com a educação qe recebi, dei um obrigada e vazei daqele lugar cheio de crianças e provavelmente de doenças.
[AAAAAAAAAA] vim reclamando o caminho todo ! minha mãe vai ver qndo eu chegar da escola .
mereço Geová

Nenhum comentário:

Postar um comentário