segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Bom Filho a Casa Torna

Hey, Maans!!!!

Hoje eu tô Happy a Lot e não é por causa
da copa e nem da Jabulani não minha gente
É por que o bom filho a casa torna.....

Hã?, Oi?

Quem leu o post anterior sabe que eu perdi
meeu filho(celular) mas felizmente =D
Eu recuperei *---------* !!!!!

Foi uma coisa muito boa que aconteceu
em meio a tantas coisas ruins, em primeiro
lugar quero fazer um agradecimento ao mediador
disso tudo o amigo da LoO o, Wellington ou como
ela msm chama o Wetto ele foi o responsável por isso
então Obrigadão!!!!!!

A história e longa e meio difícil de explicar então
vou poupá-los de ouvi-lá...

Tô Muitoooooooooooo Feliz!!!!!

"Thank you so much God, was very important to me"

Até mais com criatividade eu espero ; *

Me liguem hahahahaha

BjOo

Um comentário: