sexta-feira, 11 de junho de 2010

Urucubacas Vol. II

Oii Pessoal hj começo meu post
com lágrimas nos olhos É SÉRIO
Aconteceu uma coisa muito horrível
comigo eu perdi ou furtaaaaram meu
celular sem eu perceber ...

Pois é minha gente as Urucubacas
voltaram agora é volume 2
Depois de um começo de ano lamentável
com uma pequena melhora as más energias
retornaram...

1 - Depois de um passeio conturbado ao Salão
do turismo quase fico sem ônibus pra voltar pra
casa por causa de uma louca que preferiu sair
com 2 gringos repetindo 2 gringos (SAFADONA)
do que voltar com a excursão do meu curso e do
motorista que errou o caminho e demoooorou pra
achar a gente. Resultado: paramos o ônibus da
excursão em plena Rod. Régis Bittencourt 23:00 hs
da noite gritando para o ônibus circular 5 parar
hahahahaha LOL.

2 - Estávamos meus amigos e eu esperando o
ônibus para voltar para casa depois do curso...
Pegamos o ônibus depois de uns minutos de
viagem a minha amiga "Fraldinha" , é o apelido dela
msm não é zueira minha não rsrsrsrsr exclamou
- Que fumaceira é essa?
Logo em seguida o motorista saiu correndo do busão
pelo menos ele lembrou de abrir a porta pro povo sair
menos mau né
Ônibus pegando fogo comigo dentro parece novela né
mas não é.

3 - E por último não menos importante a perda do meu
"filho" Meu celular qual não terminei de pagar ainda
como sempre as coisas acontecem quando eu to voltando
do curso né acompanha ai....
Tranquilamente eu no busão esperando a minha vez de descer
com o meu cel no bolso da blusa de frio chegou a minha vez
dei sinal e desci quando eu virei na outra rua o PÂNICO
Chequei todos os bolsos existentes da minha roupa e não achei

Esse definitivamente superou todas as outras urucubacas do
ano de 2010 agora tô sem cel , mas a vida continua logo, logo
tô de cel novo hahahaha

E quem sabe melhores posts
pra vcs!!!!!!

Bjoo
Não me liguem pq não tenho celular :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário