segunda-feira, 15 de agosto de 2011

estômago monstro

estava me lembrando esses dias que quando eu era pequena , estava na casa de minha vó com uma fome do cão. eu , muito sem educação , comecei a abrir o armário da cozinha para caçar alguma coisa pra eu comer. tinha encontrado um saco de biscoitos ao leite , e então eu peguei algumas para comer . o negócio era tão bom que peguei mais um pouco , mais um poquinho até que cometei com minha tia :

- nossa tia Zeza , que bolacha boa é essa hein !
- que bolacha ?
- essa de leite .
- que bolacha de leite ?
- essa que tava em cima do armarinho da geladeira .
- AAAAAAH MENIIINA! ESSA BOLACHA TÁ PODRE ! PASSOU DA VALIDADE !
- O_O haa , mas tá boa mesmo assim !

tava nem vendo , mesmo a bolacha vencida eu comi linda kk

Uma vez tambem minha chega do trabalho e deixa a bolsa dela em cima da minha cama . eu muito curiosa, abri a bolsa e encontrei um saco de pão e como tava com fome , comi .
e adivinha ?
o pão tambem estava vencido e era pro meu cachorro kk tava nem vendo , comi mesmo .

E esses dias minha mãe trouxe outro pão vencido pro meu cachorro mas dessa vez ela me avisou que tava vencido e talz .. tava cagando . como eu estava sem fome , resolvi comer pão vencido agora com hamburguer depois da escola . mas quando cheguei , meu pai tinha comido meu hamburguer e meu cachorro o pão .

Fim .

Um comentário: