sexta-feira, 5 de agosto de 2011

da arte de rir de desgraças alheias

se tem uma coisa que eu mais faço na escola é fofocar (oi?) mas claro , ninguem se incomoda com isso , sou discreta bii kk
falta de professores é uma dádiva que eu adooro. ficar sem fazer nada é realmente bom .
e eis que eu e @aandy_o entramos num assunto sobre animais de extimação .
eu tive gatos , cachorros e um rato africano ( mas ele não era nego tá ? )
e como era mimado esse meu rato ... faziamos festa quando ele fazia aniversário , ele tomava banho , passeava ... mordomia total .. uma pena que ele já não esteja entre nós :/

já @aandy_o disse que teve uma papagaio ( ou é papagaia ? ) que se chamava Chiquinha e uma tartaruga que se chamava Quinha , que na verdade era macho kk
se davam muito bem até . a papagaio (a) subia em cima da tartaruga e era uma putaria só kk

mas o ápice da história não isso . @aandy_o me disse que seu avô tinha um dog que na época estava doente . Seu avô fez de tudo para que seu dog se recuperasse , mas o veterinário disse que não tinha chances dele sobreviver . Eis que o veterinário disse que ele tinha que matar o cão .
Obedecendo-o , o avô de @aandy_o mata o cão . Mas vocês não sabem como , COMO ele matou o cachorro . simplesmente ele tacou CLORO na boca do cachorro ! o cachorro então passando mal , até que não resistiu e morreu .

tá , mas e aí ?
e aí que @aandy_o descreveu a morte do pobre cão de forma hilaricamente engraçada .. daí que simplesmente nós dois começamos a gargalhar horrendamente na sala de aulas , onde existiam pouco menos que 20 alunos , todos quietos e se duvidar , fazia até eco a sala .
RESULTADO: a sala TODA olhando a gente com medo .. " tadinhos, os dois têm problema "

Ah , não posso fazer nada se (às vezes) eu não presto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário