domingo, 31 de outubro de 2010

Vida [Alheia] Cagada/Estresse Busialístico/Eu de Abelha na Festa/Meu Níver

Vida [Alheia] Cagada

Baixinhuix e baixinhaix .. o programa Xuxa começooooouu, uhuuuu !!
(muitover . haha, só pra discontrair .. mas vamos ao que interessa (y)

esse negócio aqui tem 4 histórias num só post .. senão teria vários posts e iria
ficar muito burocrático & cansativo, então resolvi juntá-los e resumí-los ;]

olha, quem não sabe tá sabendo agora e quem já sabe, só pra relembrar .. faço CAMP
de segunda à quinta e tenho que pegar bus pra ir & voltar, ok !
numa ida pra casa, eu lá de pé (nãoénovidade sou obrigada a escutar uma conversa
entre duas véias locas :

- menina, eu não te contei, né ?
- o que Fulana ?
- ah, sabe a Fulaninha ?
- sei, a sua parente.
- é, ela mesma !
- mas oq é q tem ?
- ah, ela perdeu o bebê !
- nossa, que horror, Fulana Maior. mas ela tá bem ?
- tá bem sim. já tá em casa, mas ainda continua abatida .
- mas coitada dela.
- poisé ...


[ 3 minutos depois .. ]

- então, sabe o meu sobrinho, o Ciclano ?
- sei sim.
- então, ele foi assaltado esses dias .
- caramba, mas ele tá bem ?
- tá sim, só levaram a carteira dele.
- que bom, pelo menos ele tá bem, né ?
- poisé Rosinha .


[ 2 minutos depois .. ]

- sabe o filho do João do Barro ?
- sei sim, o que tem ele ?
- eu fiquei sabendo que ele saiu à noite pra balada e encontraram ele morto !
- Jesus Cristo ! .. coitada da família dele .
- poisé menina.


o.O

meu Deus Jesus Christ, eu encontrei uma família muito mais CAGADA que a minha !
olha,é nessas horas eu tenho que erguer meus braços aos céus e agradecer pela vida dos meus véios, da minha emo & e a do povo farofa & Cia.

Amém !
_______________________________________________________________________________
Estresse Busialístico

Aaaaah, outro fato ..
para irmos ao CAMP pegamos um bus específico, só que agora mudou de motorista
& cobrador.
estávamos no ponto quando passa o bendito bus 125BI1, ok, demos sinal, mas o
filho da puta/cego&surdo não parou pra gente !!
corremos então para alcançá-lo, sorte que o sinal tinha fechado pra eles . depois de
quase espancarmos o bus ele finalmente abre as portas ..
mas tbm quando embarcamos a Vivi falou um monte pra ele .. a guria até ficou sem
fôlego! (issoVividáumadedireitaumchuteégooooool
ele ainda vem com uma desculpa de que pensou que nós éramos uma "fila de lotérica"
olha, vai se ferrar .. meuku pra vocês _l_

agora eles aprenderam a lição e param na nossa frente e até nos cumprimentam ..
mas eu sinto saudades do nosso antigo motorista & cobrador ..
(quechiqeutinhamotoristaparticular
éér, mas tudo que é bom dura pouco .. ah, vai se ferrar !!
_______________________________________________________________________________


Eu de Abelha na Festa
sexta, teve festa da Tatynha .. eu entrei na festa de penetra, pois a festa era dela
e eu comemorei junto com ela .. abelha sou eu, muito prazer !
foi hiper bacana, pois estavam lá somente as pessoas mais importante da vida dela
(éporissoqueeutavalá,hihi
nossa mano, eu levei um susto lá na festa da Tatynha .. estávamos lá rindo (horroresporsinal quando a Tatynha nos apresenta o pastor da igreja dela.

- [TATYNHA] gente, gente, deixa eu apresentá-lo à vocês .. esse aqui é o pastor .
- [TODOS JUNTOS] OOOI PASTOOOR *----* !!
- [PASTOR] que pouca vergonha é essa ? oq vocês estão fazendo aqui !?
pensa num bando de neguinhos com as pernas sendo quebradas … crrraaack !
o Daniel, coitado dele, ficou vermelho, e foi tentar se esconder de medo/vergonha.
aí vem a mulher dele e diz:
- [MULHER DO PASTOR] pára bem, você vai assustar as crianças !!
- [PASTOR] gente eu tô brincando com vocês ... podem ficar à vontade e divirtam-se !!
nossa, ouvi duzentos suspiros e um cheiro de bosta no ar .. nossa porq o Daniel cagou
nas calças definitivamente ..
esquecendo o fato .. tiramos umas duzentas fotos e eu separei algumas pra vocês !!






























































____________________________________________________________________
Meu Níver

sábado (23/10 foi meu níver .. confesso que nunca estive tão feliz no meu níver ..
comemorei no CAMP meu trabalho, mas era festa, então tava tudo ótimo .
nossa, me entupi de sorvete, hot dog e refri ..
tinha umas apresentações lá ..confesso que esperava mais de algumas, mas o importante
é que foi meu níver e passei um dia diferente ao lado deles *---*
passei a tarde com meus melhores amigos e compartilhei o que eu tinha de melhor
com eles .. ser eu mesma .
todos se lembraram do meu níver, menos a Lud Girl & a Vivi aquelas chata do agreste .. mas isso não importa ..















































nossa, pior coisa que fiz nesse dia foi ter levado minha prima Ernégia comigo .. era a IV Festa do Livro, eu sei Ernégia, mas precisava ASSALTAR a banquinha de livros ?? é só você que quer ser nerd nesse mundo ? Não vai conseguir, mas se conseguir me avisa, ok ? Haha, eu sou mal (6'
antes de pegar o bus pra ir pra casa, resolvemos ir ao shopping Butantã que fica próximo ao CAMP , e lá fomos nós …!
confesso que não me senti bem lá não, não é pelo fato de 9 favelados estarem num local de classe média … sei lá, prefiro o meu Shopping Taboão … muito mais melhor de bom =)
pagamos um mico .. o shop tem 3 andares, aí subimos até o 3° pela escada rolante, só que lá é estacionamento aí subimos, demos meia volta e descemos ..
o segurança ficou nos olhando torto, pois pensou que íamos fazer farofa .. olha só viadinho, somos farofeiros sim senhor, mas tbm sabemos nos comportar seu boiola _l_

quando estávamos subindo a escada, a Rafáh deu um tapa o braço da Ernégia pra ela não tropeçar na escada … mas detalhe: não era a Ernégia, era uma mulher desconhecida nada ver com ela .. mas tava de costas né e tbm de preto ..
nossa, já tava vendo a hora do mijo escorrer pelo shop, porq eu ri horrores, até chorey ..
a Rafáh disse que o tapa foi forte .. sorte que ela levou na esportiva, mas eu tava vendo a hora do braço dela cair, porq o estalo foi alto .. menina .. nunca mais faça isso, rãn !

repara nos amigos que tenho'

depois quando cheguei em casa, corri pro PC pra responder uns recados do galerê que
não deixou essa data passar batido ..
meu dia foi perfeito em todos os sentidos .. e a Jana sabe muito bem disso =)
quero agradecer de coração mesmo todos vocês por deixarem suas marquinhas me
prestigiando .. e muto obrigado por fazerem parte da minha vida ..

saibam que já existe um lugar aqui --> que já é de vocês meus amores !!











































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário