quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Adoroooon Passear

Tudio bão?

Bom vcs já devem estar cansados de saber
onde eu moro né pois já citei em vários posts
E eu não sabia q msm morando em uma cidade
desprovida de tanto divertimento pudesse me
proporcionar tantas coisas inúteis que eu possa
mostrar pra vocês meus leitores reais ou imaginários.

Belo dia (mentira tava chovendo nesse dia)
estava eu em casa qdo minha amiga Rose me chama
pra irmos na casa da nossa outra amiga a Dami apelidada
de Fi (lê Fai)qualquer dia eu conto que raio de apelido é esse...

Até ai tudio bão né é sempre bom bagunçar na
casa de amigas...

Minha amiga passou lá em casa e fomos..
detalhe não sabíamos onde ela morava só
sabíamos que ela morava em um dos predinhos
perto do Hospital Geral tipo longe de mi casa
depois que o vento faz a curva daí você anda mais
lá na casa do ...... não falo palavras feias hahaha

Marcamos num lugar pra ela vir nos buscar só que
ela não tava lá qdo chegamos ligamos pra ela e
ela disse

Fi - já chegaram no H.G ?entra na favelinha que eu encontro
vcs.

Eu (pensando)- What, WTF? entrar na favelinha?meeedo

Gente não tenho nada contra o pessoal da comunidade

AlôôÔ Comunidade!!!!

mas eu nunca entrei lá e tem gente que não é muito
recepitivo.
Qdo adentramos no local as pessoas começaram a nos olhar
estranho tipo quem são essas daí?
não encontramos ela e o cel ficou sem sinal e a gente não sabia
pra onde ir tinha vários predinhos em diferentes direções já tava ruim
qdo uns caras passaram e disseram - Oi Moças.
Já comecei a me preocupar nós estávamos perdidas e sozinhas
e ainda vinha gente louca passar cantada ah pelo amor de God viu
resolvemos entrar numa rua que dava pra uns prédios e surpresa
PURO BARRO ah gente ainda tem rua assim nesse município?
a essa altura já estávamos no Embu munícipio que faz divisa com
Taboão.

E a chuva aumentando e nada, meu tênis já tinha acumulado uma
quantidade considerável de barro ahhhh quero minha mãe e uma
xícara de café :/ pensei.

Eu já estava querendo ir embora qdo a Fi liga e diz que tá vendo
a gente da varanda do prédio ufa! atequenfim!
E depois ela diz que mandou a irmã gêmea dela ir procurar a gente
hã? coitada dela ela ia apanhar sem culpa.

Apesar dessa confusão saímos ilesas desse passeio menos o meu
Tênis...Me diverti muito mas já tô com saudades delas

O Pacote Damiana(Fi), Rose e Jojo saudades de vcs AMIGAS

Bjokiss até breve
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário