sábado, 25 de setembro de 2010

zoando na chuva/party/parada gay

Êêêêaa bala !

=) apareci de novo, para a alegria da nação ... (será?
boom, se apareci é sinal de que tenho fatos à declarar .. ahan !

então .. como sabem (ounão eu faço CAMP e desde o início deste curso
planejávamos de ir à pé até um certo percusso, ok ;D

Num belo dia ensolarado (mentira,tavanubladoechovendo resolvemos pôr em
prática esse plano .
Fomos então ... eu --> @LOony_rocks, @luumarronzera, @aandy_o, o Rei
e a Rainha (medo
olha, nem tínhamos começado a caminhada, longa por sinal, e já começava a
gotejar ... ferrou.
Aumentamos o passo, e chuva vinha ...
Ééér, não teve jeito, a chuva nos pegou, mas não pegamos o autobus, fomos
debaixo de pé d'água mesmo.
Se não estou equivocada, andamos de 3 à 4 qui--me-tros, cerca de 1 hora.
nosso destino era ir pra casa do Caxingui-SP à hipermercado Extra- Taboão da
Serra
-SP .
Quando avistamos o Extra ... mermão, só dava a gente pulando e gritando ..
- Aaah, o Extra minha geeente !
- Aaaêêê !!!
Olha, antes de pensar que somos loucos, ah, mas somos mesmos, sair da rotina
pode ser mas divertido do que se imagina !!

Aaah, foi mól lecal, mano .. pulei altas poças d'água, quase morri atropelada no
corredor de motos ..
Em dias de autobus, chego em casa de 6:00 à 6:15, e naquele dia cheguei às 7:40.

Quando contei à minha ela pensou que eu tava mentindo ..

Meu pai perguntou se eu tinha problema ..

(claroquetenho,esqueceuqueeucainochãoquandopequena?

Disse que era pra eu deixar isso quando fosse um dia ensolarado e que não era preu
repetir essa façanha .. avá .. já estamos planejando de ir pela av. de baixo .. mais 4
quilômetros no curriculum, mano !

 


Aaah, sexta (ontem fui à uma baladinha bem bacana com minha prima BFF Dani (também
autoradesseblog e minha irmã emo .. foi divertido até .. eu, Loo dançando serta, haloka !
mas saindo da rotina e me distraindo tá valendo . pra quem não tem tempo nem de dá um
pulo tô no lucro.


Aaah genta .. aqui no meu ex-município vai ter a Parada do Orgulho LGBT .. não vou perder
amanhã .. será uma passeata passando de um minicípio à outro e depois estacionar na
praça onde rolará uma rave, contando com a presença de Rita Cadilac, shows de Drag Queens
e (nãoseiseéboatis Serginho e Dicesar, aloka (será?
não sei, vou tá lá curtindo pra conferir .. quem mora na região de Taboão da Serra não perca,
parece que vai ser um estouro ! Quem mora em outras regiões, tbm vale a pena conferir ..

então, o estoque acabou, abriremos mais tarde ..

volte sempre ..!


Beijo de pão de forma com mortadela e café

Nenhum comentário:

Postar um comentário