sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Terror no Buso

Oeeee Alguém ai?
Oi?

Bom se estiverem ai acompanhem
Minha mãe vive me dizendo pra eu não dizer
que sou azarada pq isso atrai azar.
Mas não precisa eu chamar pois ele vem por
vontade própria.

Estava eu no ônibus ( naoehnovidade)
E tinha uma mulher lá na frente tagarelando
com o motorista a mulher não parava acho
que ela tava pensando que era a sala de estar
dela tava mó avont's lá...

Foi quando não mais que derrepente numa curva
eu olho na janela e bem perto de mim vejo o poste
ralar no buso ou busão fica a critério do leitor se
houver leitor haha [pausa para a compreensão
dos leitores].

Pois é meus caros enquanto uns fofocavam o ônibus
quase racha o poste bem na minha cabecinha depois
que ele percebeu o q tava acontecendo e também depois
que uma passageira xingou ele e a amiguinha dele de
vários palavrões que essa escritora que vos escreve não
ousa repetir, ele foi dando uma ré uma rézinha bem
safadinha.

Mesmo eu morrendo de medo dessa manobra nem me mexi
e GRAZADEUS não aconteceu nadinha com a minha pessoinha.
Então povo esse é o tipo de coisa que acontece bastante aqui
em Taboão essas queridinhas Night Butterfly sem querer ofender
as profissionais ficam de papo com o motô sei lá pra não pagar
passagem ou coisa pior e quase mata os passageiros
orra meu Shut Up and Drive!!!! dizia Rihana hahahaha

Povo quem lê pode comentar né fazfavor

Bjokiss =D
 

Um comentário:

  1. Night Butterfly... já ouvi varias alcunhas pra denominar essas profissionais.. mas é a primeira vez q vejo essa... hahaha

    ô dó... da pra ver q existe perigo no transito de todas as cidades.. até em Taboão da Serra...

    ResponderExcluir