domingo, 17 de julho de 2011

não queriam me matar pela minha ausencia . ando cheia de compromissos e sem criatividade alguma pra fazer um post decente ...
aliás , nunca tive criatividade , mas enfim .
estou fazendo esse post por causa de Jennifer , fui ameaçada de morte se eu não postasse isso , e com amo minha life , fui obrigada a fazer , fezer oque née .
a treta foi a seguinte :

numa segunda feira que não me lembro que dia foi, fui eu linda&loira com a Jennifer pra Galeria do Rock. só que detalhe : todas as vezes que fui pra lá , fui de ônibus , e como iriamos de metrô , não tinha a MINIMA noção de como chegar lá . e Jennifer , insegura mais que 3 Loony's juntas , foi arriscar ir de metrô mesmo .
ok , e lá fomos nóoooos . na ida , tudo perfeitinho ... mentira , andamos uma estação a mais e tivemos que voltar kkk tá , só foi esse errinho . mas conseguimos chegar láa .
olha , quem já foi lá pode concordar comigo ... lá é um lugar que se fica CRAZY ! tantos tênis , tantas camisas , tantas blusas ,
tantos acessórios *------------------*
pena que estávamos mais pobres que a mendiga do Pira , senão teria passado o rodo naquela galeria (:
Jennifer muito social , entra em uma loja e faz amizade com a dona ... quaaaaaaaaaase que a gente consegue levar dus blusas de frio , que por sinal , combinava muito com essa pessoa aqui *o*
e láa , tambem tem roupinhas do estilo pra bebês *ooo* meeu , que vontade eu tive de ter um filho naquele momento ... na verdade , um não , três *---* até já escolhi os nomes : Emily , João & Henrique .


E NA HORA DE IRMOS EMBORA ! DE IR EMBORA .. que vergonha!
1° - fomos pro metrô e talz . passamos pela linha amarelha , uma linha na qual eu never havia andado , e detalhe : o baguio tem 4654365415314365 andares ... aposto que voce tambem iria se perder ;]
tinhamos que ir para o metrô Clínicas , mas acabamos indo pra Consolação -_- nisso , acabamos saindo da estação e tivemos que comprar outro bilhete , e lá se foram mais R$ 5,60 . Jennifer estava quaaaase chorando , vi um lágrima se formar em seus olhos :/ mas tivemos que comprar née , fazer oque née .

2° - pelo que eu me lembre , estávamos querendo ir pro metrô Butantã , mas acabamos indo em outra direção que nos levou para a Rua Augusta :S
e pela segunda vez tinhamos que comprar outro bilhete , porqe saimos da estação novamente -_-
GEENTE , GENTE . Jennifer ficou a um segundo de chorar , juro. me bateu um desespero em ver a cara dela :/
nós até tentamos pedir pra que o carinha do metrô deixasse a gente passar , porqe a gente era do interior e talz kkk
mas ele disse que não podia , porqe estava sendo vigiado por 4521465 câmeras e que seu chefe estava observando-o por trás oO hmmmmmmmmmmmm boiola , aloka .
sem mais esperança de vida , Jennifer teve a brilhante ideia de pedir ESMOLA pra alguem , porqe ela não queria mais gastar R$ 5,60 por nossa incompetência.
tabom née , fomos lá pedir pra uma senhora , que por sinal ela achou que a gente iria assaltá-la , porque quando a gente se aproximou dela , ela logo agarrou a bolsa menina oO e deu a desculpa que não tinha --'
Jennifer não deixou barato e logo soltou um "vai morrer pedindo bilhete de metrô sua velha ! "
quase sem esperança alguma , e eu quase pensando que teria que passar a noite naquele lugar desconhecido , passando fome , frio ...
mas até que passa um grupo de meninos , todos amigos . passando , felizes à cantar kkk e alguns param pra olhar a gente e talz ... carnes frescas uii kk aproveitamos a ocasião e tentamos a sorte com eles . corremos atrás deles , e quando um olha pra trás eu pego e chamo . o mesmo vem ao nosso encontro e Jennfer pega e fala "então , é que a gente se perdeu no metrô , saimos da estação sem querer e agora temos que comprar um bilhete pra ir pra casa ... mas o problema é que não temos dinheiro pro bilhete . e tipo , voce pode ajudar a gente ? "
MENINAS , CHOQUEM
.. ele foi lá , sem pensar e disse " eu compro pra voces ! "
OMG
, peeeeeeeensa na felicidade da gente (pensem , por favor) tipo , quando um faminto ganha um pedaço de paão ? então , era nóis xD
ele indo na frente comprar e a gente dando pulinhos *---* Jennifer disse que o amava , e eu tambem disse porqe eu estava desesperada , quase parindo um filho que eu não tenho , como diria meu gatinho .
e a parte mais dahora da história foi quando a gente passando pela catraca , a Jennifer logo solta um " Chuuuuuuuuuuuuupa _l_" pro carinha do metrô , que não deixou a gente passar .
mas ainda tem maaaaaaaaais . na hora de pegar o metrô , o homi que pagou nossos bilhetes disse que tinhamos que pegar o metrô pro sentido x . ok , pegamos . mas achamos tudo muito estranho . então Jennifer perguntou pra uma senhora o sentido do metrô e acreditem se
quiser ... pegamos (denovo) o metrô errado --' mas dessa vez não tivemos que comprar outros bilhetes , amém . dai xingamos horrores o cara.
mas tambem ele fez mó caridade por nós , então nem fizemos macumba pra ele xD
e finalmente , exaaautas fomos pra casa . mentira , nem fomos . fiz a Jennifer perder o dia de trabalho dela e fomos pro shopping xD
resolvemos pegar um cinema né , assistimos Velozes e Furiosos 5 Operação Rio , que por sinal é very bom *-*
mas como a sessão só iria rolar depois de umas horas , fomos na casa do tio de Jennifer pra passar a hora . nisso umas 19h00 sendo que saimos de casa as 10h e só tinhamos doritos e chocolate na barriga . mas fome era oqe menos me importava naquela hora .
quando deu a hora , fomos pro shopping , e quando saimos , a vó da Jennifer tinha feito comida pra nós (oooooowunt *-*) mas se a gente comesse , iriamos perder o filme . como estávamos em cima da hora , nem deu tempo de comprar nada , e ainda a folgada da Jennifer disse que a culpa era minha por ela não ter comido nada e que se ela morresse de desnutrição , a culpa tambem seria minha --'
mas enfim , depois do filme finalmente fomos pra casa , só o pó .. mas com muita história pra contar .. muita mesmo , olha o tanto que eu falei :#

Nenhum comentário:

Postar um comentário