segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quebra De Crânio²

Oooi ! como de costume, mais uma rapidinhaa .

Cena :
( Loo, Gi e Mamãe na cozinha, 21h30 )
Pq será q as rapidinhas rolam na cozinha ? Mixtééério .
MÃE - Loo, vc sabe q eu gosto q a batedeira e o liquidificador fiquem no balcão .
LOO - Tá, mas eu não gosto .
MÃE - Mas eu vou colocar msm assim !
LOO - Mããe ! Essa casa tbm é minha !
MÃE - Qndo o pai furar a parede, eu vou deixar o microondas pendurado ali ( apontando pra porta ) e a batedeira e o liquidificador vão ficar no balcão !
LOO - Aaah, parabéns !! Tu vai suspender o microondas perto da porta pra um indivíduo ir e bater o crânio ?
MÃE - Ahahahaha ... é só olhar, ué !
LOO - E tu acha q a sociedade de hj enxerga bem ?
GI - Loo, lembra um dia q eu, você e o pai tava indo pro mercado e você bateu a cabeça na lixeira ?
MÃE - kkkkkkkkkkkkkk ( gargalhada absurda ) . LOL
LOO - Pior q lembro T.T
MÃE - E como foi ?
LOO - Eu tava andando e convesando virada por pai, aí eu não vi a lixeira e bati o crânio u.u
MÃE - LOL . kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( quase se mijando de tanto rir --')
GI - LOL . Ahahahahahaha
LOO - ( ri tbm fazer o q ! ) E o pai perguntou assim " Fo, vc tá bem ? " e ainda por cima teve a capacidade de perguntar se eu não tava enxergando direito o.O --'
MÃE - Rarae, riri .
GI - Ai, ai minha barriga .
MÃE - Eu tbm já bati a cabeça naquela lixeira . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
LOO - LOL . ( gargalhada de vingança )
GI - Urinada, quase .
LOO - Você então não pode falar e nem rir de mim ! Dá a mão então mãe !
GI - ( risos )
LOO - ( risos ² )
MÃE - ( risos ³ + LOL )

E assim, continuamos a noite a fora rindo de nossas próprias caras ...

" Não se fazem visões como antigamente ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário